Vestidos para Madrinha de Casamento 2021: Fotos e Cores

Anúncios

Se você foi convidada para ser madrinha de casamento de uma amiga sinta-se honrada, pois diante de tantas pessoas você foi a escolhida para fazer parte do dia mais feliz da vida do casal! E por ser uma ocasião mega especial, onde você será uma das convidadas de destaque da festa e da cerimônia é importante estar com o visual impecável da cabeça aos pés.

Sendo que a escolha do vestido é o principal item a se preocupar ainda mais diante de tantos modelos lindíssimos que existem, as cores então nem se fala, rosê, azul, marsala e o vermelho são algumas das cores de destaques para os vestidos para madrinha de casamento 2021, para saber mais continuem ligadinhas neste artigo que iremos dar algumas dicas e mostrar quais serão as tendências que estão em alta.

Dicas importantes antes de sua escolha

Antes de tudo é necessário destacarmos algumas regrinhas que as madrinhas devem seguir:

  • O estilo e modelo do vestido deve combinar com o tema e horário da festa
  • Pergunte para noiva se ela quer suas madrinhas com uma cor específica ou se este detalhe ficará a critério das madrinhas.
  • Lembre-se a cor branca é exclusiva da noiva, segundo a tradição esta cor está ligada ao casamento sendo, símbolo de pureza e castidade.
  • Cuidado com os exageros como decote muito profundo, fenda muito aberta ou vestido muito colado no corpo, afinal este é o dia da noiva e é ela que deve ser o destaque da festa e não você.

Vestidos longos para madrinhas 2021

Sabe aquele tipo de roupa que é conhecida como ”peça coringa” de eventos formais como festa de casamento? Então ,os vestidos longos para madrinhas são considerados uma delas, lindos, elegantes e glamourosos, eles sempre marcam presença sendo considerados um dos modelos preferidos entre as madrinhas de plantão, e não é atoa já que eles tornam qualquer produção muito mais bonita!

Acreditem ou não uma das grandes dificuldades que as mulheres encontram na hora de alugar ou comprar um vestido de madrinha longo é a respeito de qual modelo escolher, afinal são tantas opções que acabamos ficando completamente indecisas, se você esta lendo este artigo agorinha certamente você está em busca de ideias de modelos para se inspirar e é exatamente isso que você irá conferir abaixo.

Anúncios

Caso você goste do recorte e dos detalhes porém não curtiu tanto a cor não se preocupe separe o modelo e leve a uma costureira de confiança, peça para ela confeccionar um igual, o lado positivo de fazer isso é que o preço ficará muito mais em conta do que se você fosse comprar ou alugar.

Penteados para Damas de Honra: Cliques inspiradores

Vestido de Madrinha 2021 Simples

Os modelos simples também tem seu encanto! Seja no recorte, decote ou caimento eles podem ser uma ótima aposta para você que gosta de ser mais discreta mas sem ficar ofuscada. Outro ponto forte dos vestidos de madrinha simples é que eles podem ser usados tanto em comemorações noturnas quanto diurnas, para tornar o look muito mais chique abuse dos acessórios com brilho! Veja algumas fotos:

Veja como fazer uma maquiagem simples para diversas ocasiões

Vestidos para madrinha 2021 curtos

Hoje em dia os casamentos estão cada vez mais modernos e diferentes de alguns anos atrás os vestidos curtos 2021 também estão caindo no gosto das mulheres e podem entrar tanto em produções de noivas como de madrinhas. Sendo perfeitos para quem é baixinha ainda mais se o casamento for no verão, caí como uma luva!

Como o calçado ficará a mostra capriche na escolha da sandália, pois não adianta nada você estar usando um belo vestido com a maquiagem e penteado impecável se o seu sapato deixa a desejar. Confira algumas opções desde os clássicos aos mais modernos,

Vestidos para Madrinha 2021 dia

Foi convidada para um casamento durante o dia, então que tal apostar em um vestido de tecido leve com uma estampa floral alegre e colorida? Um dos maiores erros que as pessoas cometem é pensar que madrinha não pode vestir estampado, você pode usar e abusar dos vestidos longos estampados, no entanto dê preferência a estampas e cores suaves para os looks diurnos, principalmente em tecidos mais fluídos e leves. Ao contrario das estampas mais escuras e marcantes que combinam perfeitamente para vestidos de madrinha casamentos noturno.

Vestidos de renda para Madrinha 2021

Delicados e românticos os vestidos de casamento 2021 em renda combinam perfeitamente com a proposta formal que o casamento exige, e é claro que não poderíamos deixar de separar alguns dos modelos mais lindos que encontramos na internet, perfeitos para arrasar como madrinha! Abaixo você encontra alguns modelos incrivelmente lindos de vestidos rendados é um modelo diferente do outro, porém todos possuem seu encanto.

Vestidos para Madrinhas de casamento 2021 para noite

A maioria das noivas preferem o horário da noite para realização da festa do casamento, o que é perfeito para quem ama brilho e glamour. Mas tenha cuidado! Existe uma diferença enorme entre o casamento clássico e o casamento luxuoso. Se a pegada é partir mais para o luxo você deve caprichar no brilho e cores fortes, já para um casamento mais clássico, tudo que for mais elegante e clean, fica mais charmoso! Confira agora os modelos de vestidos para madrinha 2021 para noite, e use-os como exemplo na hora de fazer sua escolha e arrase.

Vestidos para madrinha de casamento 2021 Plus size

Para finalizar com chave de ouro, não poderíamos esquecer dos vestidos para madrinhas plus size que estão cada vez mais lindos e possuem detalhes e recortes que valorizam a silhueta das gordinhas como também disfarçam algumas imperfeições como aquela barriguinha indesejada dando muito mais sensualidade e beleza a mulher plus size. Vejam:

Veja também:

Vestidos Marsala 2021: Modelos deslumbrantes para arrasar

Vestido com tênis: Aposte nesse visual super fashion em 2021

Anúncios

Recentes