Parabéns da Galinha Pintadinha Letra e Vídeo

Parabéns da galinha pintadinha – A galinha pintadinha foi criada no dia 28 de dezembro de 2006, pelos publicitarias Juliano Prado e Marcos Luporini. Tudo começou quando os 2 publicitários publicaram 1 vídeo no Youtube de um projeto chamado galinha pitadinha para apresentar a produtores de uma canal infantil.

Por incrível que pareça o vídeo não foi aprovado, então os 2 publicitários mantiveram o vídeo no Youtube, porém a surpresa veio após alguns meses quando notaram um súbito aumento nas visualizações do vídeo que já estava com mais de 500 mil visualizações.

Desde então a galinha pintadinha se tornou um sucesso entre as crianças, todos que tem filhos em casa pelo menos 1 vez já colocou os vídeos para os filhos assistirem para fazer tarefas da casa ou simplesmente para as crianças cantarem juntos.

Parabéns da Galinha Pintadinha
Parabéns da Galinha Pintadinha

As crianças simplesmente adoram todos os vídeos que tem cantigas populares cantadas p

or uma animação em 2D dos desenhos da galinha pintadinha, e um dos videos mais procurados pelos pais é o vídeo chamado ”Parabéns da galinha pintadinha” para comemorar o aniversário das crianças.

Hoje separamos uma musica de parabéns da galinha pintadinha, o aniversários das crianças não pode ficar sem essa música, sinceramente até eu a vezes me pego cantando suas músicas que realmente não saem da cabeça, não é atoa que somente esse vídeo já conta com mais de 500 milhões de visualizações no Youtube.

Parabéns da Galinha Pintadinha letra e Vídeo.

Parabéns, parabéns, parabéns!
É seu aniversário
Todo mundo feliz
Sopra vela, corta o bolo,
brigadeiro e pede biz
Parabéns, parabéns, parabéns
para você!

Clique aqui para ver o vídeo

Se o aniversário de seu filho está chegando e já está nos preparativos para fazer uma super comemoração para essa data, não se esqueça de chamar todos os amigos, tanto aqueles que que foram feitos na creche ou na escola e também é claro os parentes mais próximos, e o mais importante, não se esqueça de colocar a música ”Parabéns da Galinha Pintadinha”.

Classifique este artigo