Desenhos de Unhas Decoradas 2024: Fotos para inspira-las

Anúncios

Fazer uma decoração diferente e bonita nas unhas já se tornou um hábito de muitas mulheres e se você chegou neste artigo certamente você faz parte desse grupo que não passa uma semana sequer sem ir á manicure.

Além da esmaltação usando apenas uma cor existe a possibilidade de inovar e escolher algum desenho que pode variar desde os mais simples até aos mais elaborados com pedrarias, joias e mesmo glitter.

No entanto, as vezes não é possível ir no salão sempre, seja por conta da correria do dia-a-dia ou pela incompatibilidade de horários com sua manicure.

Neste caso a solução é você mesma colocar a mão na massa e fazer suas próprias unhas em casa.

Para isso, você precisa ter um pouco de habilidade, alguns materiais básicos além de algumas inspirações.

Aqui no blog você poderá encontrar dezenas de opções de desenhos de unhas decoradas, o segredo é treinar e se não der certo de primeira não se preocupe com um pouco de paciência, logo você será uma expert no assunto!

Desenhos de unhas decoradas 2024

Unhas com Flores:

Um clássico das unhas decoradas os desenhos florais estão no topo da lista entre as mais requisitadas.

Anúncios

Este estilo de decoração para unhas agrada os mais diferentes estilos de mulheres, isso devido sua versatilidade.

Se o desenho que você escolheu for mais discreto é possível pinta-lo em todas as unhas mas se a estampa for mais elaborada e grande o ideal é fazer em uma única unha ou ao menos intercalar para dar um equilíbrio perfeito sem ficar muito exagerado.

Caso você não leve o menor jeito existe a possibilidade de optar pela película adesiva, o resultado final fica bem interessante!

Unhas com Borboletas:

Os desenhos de borboletas são extremamente delicadas, lindas e fáceis de fazer, elas podem ser feitas de diferentes formas e cores.

Para dar um charme a mais você pode acrescentar outros elementos como as flores por exemplo.

As nail arts de borboletas estão longe de sair de moda, atemporal sai ano entra ano e lá estão elas.

Está faltando ideias para decorar suas unhas está semana aposte sem medo neste estilo que certamente você receberá vários elogios!

Para sair do obvio e tradicional aposte na francesinha ou filha única, brilhos em pequenos pontos da borboleta só a deixará ainda mais bonita.

Outra ideia é fazer uma asa em uma unha e a outra na unha do lado desta forma elas irão se completar e formar uma única borboleta.

Unhas Geométricos:

Se você for iniciante mas não abre mão de ter as unhas bonitas, comece pelas unhas geométricas .

Elas são bem fácies de fazer, para iniciar você precisa basicamente pintar a unha na cor que você preferir, esta cor será a base para formar o desenho.

Depois que o esmalte tiver completamente seco, cole a fita adesiva nas formas geométricas que você quiser, depois é só passar outra cor por cima da unha, esperar secar e retirar as fitas você vai se surpreender com o resultado.

Unhas decoradas de laços:

Os laços podem ser vistos em roupas, acessórios e até mesmo nas unhas que por sinal ficam lindíssimas!

Esta é uma opção bem moderna e que traz um charme a mais ao seu visual, afinal de contas de nada adianta estar com um look incrível se suas unhas estiverem mal cuidadas.

Veja também:

Unhas decoradas com filha única: 40 fotos e tutoriais Imperdíveis

Unhas estriadas: Causas, sintomas tratamento (Top Dicas)

Unhas degradê: Todos os segredos para uma decoração perfeita

Anúncios

Recentes