Desenhos de Anjos para Colorir – Imagens e Moldes

Anúncios

Os anjos são seres espirituais criados por Deus, eles eram como ajudantes ou mensageiros de Deus. Eles tinham como função receber as mensagens dos humanos e encaminha-las para Deus para que assim, seus pedidos fossem atendidos, os anjos são figuras que representam luz e divindade, devido essa representação tão linda muitos, artesões os usam como inspiração na hora de criar seus trabalhos por isso, existe á grande procura por moldes de anjos e também, por ilustrações png sendo, o ponto forte para lembrancinhas, enfeites e ornamentos de chá de bebê, nascimento e batismo.

Os trabalhos manuais exigem muita dedicação, amor e capricho, o que muitas das vezes não é valorizado mas, se você ama o que faz não desista invista cada vez mais em seu trabalho e se dedique até que você consiga alcançar a perfeição!

Para ajuda-los nessa missão separamos alguns moldes e também, desenhos de anjos coloridos para que você possa usar na confecção de seus artesanatos. Para finalizar com chave de ouro deixamos um bônus de desenhos para as crianças poderem entreter colorido.

Desenho de Anjo coloridos para Imprimir

Itens necessários:

  • Papel estruturado branco para imprimir
  • Folha branca de papel A4
  • Tesoura comum
  • Régua
  • Impressora

Passo-a-passo:

  1. Escolha o molde de anjo que você deseja imprimir (abaixo você poderá conferir algumas opções).
  2. Imprima os anjos que você escolheu, usando a filha A4
  3. Depois, cole a impressão sobre um papel mais grosso, recorte ao redor cuidadosamente
  4. Prontinho é só usa-lo onde você preferir seja, como topper de docinhos e bolo como também, para enfeitar a mesa, convites e decoração em geral.

Imagens de anjos para imprimir:

 

Anúncios

 

Desenho de Anjo para colorir e imprimir 

Que tal aproveitar e imprimir alguns desenhos para seu filho(a) pintar e se divertir, além de garantir horas de diversão os desenhos melhoram a coordenação motora e criatividade dos pequenos. Aproveite as férias e garanta tardes incríveis de diversão!

Anúncios

Recentes