Adesivos de unhas na caixa de leite: Artesanal e muito fácil

Anúncios

Pra que comprar se você pode fazer adesivos de unhas na caixa de leite na sua própria casa, o passo a passo é bem fácil, quer conhecer?

Sabemos que toda mulher gosta de estar sempre por dentro das novidades do mundo da moda, e é super importante conhecer novas técnicas de beleza e assim valorizar cada vez mais a beleza feminina.

Assim como no mundo da moda surgem novas tendências, com as unhas isso não é diferente, sempre surgem novos modelos e jeitos de fazer unhas artísticas e cada vez mais as mulheres estão interessadas nessas novidades.

Uma técnica que está fazendo a cabeça da mulherada é o adesivo de unha feito na caixa de leite, o que muitas não sabem é que este tipo de desenho para unha é super fácil e barato de fazer.

Como fazer adesivos de unhas na caixa de leite

Todo o passo a passo é bem fácil, apenas uma maior atenção deve ser dada na hora de fazer o desenho, mas certamente é muito melhor pintar a caixa de leite do que a própria unha e quem já tentou sabe muito bem do que estou falando.

Para começar separe os seguintes materiais

  • Caixa de leite
  • Esmalte de várias cores
  • Tinta de tecido (caso não queira utilizar esmaltes)
  • Esmalte base
  • Um pincel fino para facilitar na hora de desenhar
  • Palito de unha para fazer os detalhes

Passo a passo

Anúncios

– Corte a caixa de leite, lave, deixe secar e corte em pequenos retângulos

– Faça marcações quadradas ou retangulares que sejam do tamanho ou um pouco menores que sua unha

– Antes de começar a desenhar passe um base do tamanho da unha, deixe secar e comece a fazer o desenho sobre a base.

– Quando terminar novamente passe uma base assim que sua arte secar

– Por fim remova a película da caixa de leite cuidadosamente.

Unhas decoradas com caixa de leite em vídeos

Vocês concordarão comigo quando digo que melhor do que ler como fazer é ver alguém fazendo, e para isso separamos alguns vídeos bem interessantes que ajudarão e muito no processo, vejam só.

Flores para unhas feitas em caixa de leite

Esse certamente é um dos desenhos mais procurados, afinal as flores dão um toque de delicadeza e feminilidade que deixarão suas unhas muito mais lindas.

Adesivos personalizados de oncinha, zebra e +

As opções de desenhos a se fazer são inúmeras, utilizando a imaginação é possível ter um adesivo diferente nas unhas quando desejar, veja essas dicas e use como inspiração.

Adesivos com rosas e borboletas personalizadas

Outro desenho super fofo e delicado que é possível fazer são as rosas e borboletas que ficam lindos e apaixonantes, se liga só nesse adesivo artesanal feito com caixa de leite.

Tags de adesivos para unhas na caixa de leite para vender

Além de poder fazer diversas artes para seu próprio uso, poderá se beneficiar de suas habilidades para regar uma renda, onde você fará essas tags e criará os adesivos para vender.

Como remover

Quando desejar trocar seus adesivos ou acontecer de riscar ou algo do tipo, basta mergulhar suas unhas no removedor de esmalte e em pouco tempo o adesivo irá desgrudar, caso não saia tudo basta ajudar com um algodão.

Fotos de adesivos de unhas na caixa de leite

Fotos e inspirações é o que não faltam para começar a fazer seus próprios adesivos a partir de agora, use a imaginação e crie incríveis modelos você também.

Depois que você se foi
In moda for me
Pinterest
Reciclagem

Veja também:

Como Colar unha quebrada, Meus segredos revelados!

Unhas decoradas vermelhas: Apaixone-se por essa cor

Unhas decoradas de oncinha: Como fazer +15 fotos

Anúncios

Recentes