Piercing no septo dói? Saiba tudo sobre antes de colocar um

Anúncios

Septo é uma parede fina de cartilagem que se situa abaixo do centro do seu nariz, é ele que separa as narinas direita e esquerda.

A melhor coisa sobre um piercing no septo é o fato de que, diferentemente de uma tatuagem ele não é permanente e não deixa marca ou cicatriz, se você um dia quiser remove -lo.

Mas isso não significa que é algo para se fazer sem pensar ou quando você está tipo, bêbado ou entediado.

Como qualquer piercing, é preciso ter cuidado e fazer em um lugar de confiança, para que mais para frente ele não fique todo infectado e dolorido.

No entanto, ele definitivamente parece muito legal e é um acessório único que pode adicionar um pouco de personalidade na sua aparência geral.

Você pode escolher um modelo grande, pequeno ou tradicional tudo irá depender do seu estilo.

O furo no septo é versátil, pode ser facilmente escondido de seu chefe pois existem muitos trabalhos que é proibido o uso de qualquer tipo de piercing que seja visível.
piercing no septo

Anúncios

piercing no septo piercing no septo piercing no septo

Piercing no Tragus Dói? Riscos e cuidados: Saiba tudo sobre

Se você quer entrar em contato com seu lado punk rock e perfurar seu septo, há muitas coisas que você precisa pensar e saber antes de fazer.

Piercing no Septo Dói

Como qualquer outro piercing, o Septo também dói, pois você estará furando a cartilagem do seu nariz.

Vai doer, mas não é uma dor angustiante.

Já o tamanho e cor depende do seu estilo e tamanho de nariz, tipo: Se seu nariz é bem pequeno então dê preferência a um modelo de tamanho menor assim não ficará uma coisa tão chamativa e nem atrapalhara sua respiração.

piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo

Relatos de quem já usou

Nada melhor que ver e ouvir a opinião de pessoas que já fizeram ou fazem o uso do piercing no septo para poder tirar suas próprias conclusões e assim saber se vai fazer ou não.

Ana Moraes furou pela 3ª vez

Nesse relato Ana Moraes conta como sofreu na pele a importância de procurar um local especializado para esse tipo de aplicação, por ter seu primeiro piercing furado no local errado teve dores e por conta disso resolveu remover, já numa segunda tentativa anos depois em local especializado ela conta que foi super tranquilo e inclusive gravou a hora do furo.

Mais detalhes sobre dor, como esconder e cuidar

De forma descontraída e super detalhada  Alexandrismos conta como foi sua experiência om a dor e cicatrização e fala também sobre como conviver com o piercing no septo no dia a dia.

Como esconder de forma fácil

Se por algum motivo você precisar esconder seu piercing,  Jaqueline Araujo mostra como faz isso facilmente sem a necessidade de remover a joia, apenas vira para cima e pronto.

Perfuração, preço cuidados, higienização e mais

Um vídeo bem detalhado que começa desde o furo, onde  FalaBruh conta que doeu um pouco e também conta fala sobre cicatrização e cuidados o dia a dia.

Cuidados com a Higienização

Podemos dizer que o nariz é um lugar sujo. A presença constante de bactérias pode tornar difícil para curar uma inflamação de piercing septo, então manter o nariz limpo é essencial.

O processo de cicatrização do  piercing septo pode ter uma duração de até 3 meses, evite ficar tocando o local, principalmente se estiver com as mãos sujas, pois isso pode atrasar o processo de  cicatrização e ainda poderá causar inflamações. Se faz pouco tempo que você colocou e ele tá meio para frente e inchado não se preocupe, isso é normal dentro de alguns dias tudo ficará normal.

Se mesmo sabendo de todas estas precauções você ainda quer ter este tipo de piercing, Veja algumas inspirações e fotos de piercing no septo.

piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo piercing no septo

Anúncios

Recentes