Vestidos de debutantes para o inverno: modelos e dicas

Anúncios

Com certeza a festa de 15 anos é uma das datas mais marcantes e especiais na vida de uma garota, e o vestido deve ser inspirado no de uma princesa. O nome debutante é derivado da palavra ” débutant” que significa ”iniciante”, as meninas que fazem aniversário de 15 anos no inverno tem grande preocupação com o modelo de vestido que será escolhido afinal, não é tão fácil de juntar elegância, inverno e vestido de debutante

Os modelos que mais fazem sucesso nesta estação são os vestidos com boleros e os com casaquinhos delicados, que irá valorizar seu look e deixar você ainda mais elegante neste dia tão especial. Se sua festa for em um local fechado será perfeito, porque assim não terá necessidade de escolher um vestido diferente, mesmo no inverno as debutantes não precisam perder o estilo e o glamur, a dica é tentar escolher o modelo com antecedência assim, você garantirá o modelo e sua cor  predileta.

 

Se a ocasião for durante o dia, a melhor escolha são vestidos com design e cores românticas e delicadas. Por isso abuse de modelos com detalhes como: fitas, babados, laços e rendas. Mas se o evento for feito durante á noite opte por modelos mais longos, sofisticados, e com cores mais ousadas o vestido deve ser todo trabalhando com pedrarias, brilho e outros itens que realçam.
Assim, existem inúmeras sugestões para todos os estilos, tenho certeza que você encontrará um modelo que se enquadrará ao seu gosto. Veja algumas opções de vestidos de debutantes para o inverno e escolha já o seu preferido.

Anúncios

Anúncios

Recentes