Decoração de mesas para festa de Ano Novo (Réveillon)

Anúncios

Diferentes das tradicionais decorações natalinas que possuem cores específicas como: vermelho, verde, dourado e branco a decoração de festa do Ano-Novo pode ter uma decoração diferente que combine com o estilo do anfitrião e que deixe os convidados exuberantes com tanta beleza.

Assim como a Decoração de Natal, a Decoração para festas de Réveillon também tem seus truques e dicas para que tudo saia perfeito. Nesta matéria vamos mostrar dicas e fotos de decoração de mesas para Festa de Ano Novo para você usar como inspiração na hora de decorar sua casa.

São dicas super simples mas, que fará toda a diferença na decoração da sua residência para que a sua festa seja linda e cheia de estilo. A arrumação da mesa da ceia deve estar linda, acolhedora e aconchegante afinal, será em volta dela que seus familiares e amigos estarão reunidos para então fazer a refeição antes, da virada do ano por isso, não deixe de caprichar nos detalhes, siga todas as nossas dicas e tudo sairá perfeito como você sempre sonhou e todos iram amar.

Normalmente, para ocasiões como o Réveillon, é comum usar cores clássicas como:  prata, branco e dourado mas, isso não significa que você não poderá ousar e misturar outras cores por exemplo a combinação lindíssima do cor azul com o prata que deixa o ambiente bonito,delicado, sofisticado e ao mesmo tempo harmonioso.

Artigos Decorativos:

Os artigos e enfeites decorativos que não pode falta na decoração da mesa de réveillon são as tradicionais taças, flores, arranjos de flores, toalha de mesa, velas, pratos, enfeites de guardanapos e balde de gelo para colocar o champagne. Mas lembre-se o importante é usar a imaginação e inovar!

Uma ótima opção para quem quer fazer uma decoração simples, bonita porém, barata é reaproveitar objetos e enfeites do natal além de usar materiais recicláveis como potes, garrafa pet, papéis entre outros… Veja o exemplo na foto abaixo:

Anúncios

Significado das cores no ano novo

Branco – A cor branca significa paz, pureza e limpeza.

Azul- A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia entre os familiares e amigos.

Verde- A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude

Rosa-  Romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino

Vermelho-Para aquelas que estão à procura do par perfeito, traz a paixão. Está associada à coragem, à iniciativa para se realizar e é indicada para quem quer se apaixonar.

Violeta e lilás-É a cor da energia e da verdade, sucesso intelectual e ajuda a superar as carências afetivas.

Amarelo-É a cor do dinheiro, da alegria e da riqueza. Simboliza o sol, a fecundidade e a fortuna.

Laranja- A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso

Marrom e bege-Estimulam as atividades profissionais para aquelas que desejam uma promoção.

Preto-Evite na noite de réveillon, atrai tristeza, depressão, carências afetivas e energias negativas.

Dourado-Proteção divina, destaque na profissão e sucesso material.

Fotos de Mesa decorada para o Réveillon:

Vídeos com o Passo a Passo:

Anúncios

Recentes