Decoração para Carnaval na Escola – Dicas

Anúncios

O carnaval é tempo de alegria, musica e folia. E assim, como os adultos as crianças também adoram se embalar nas musicas e ritmos durante está festa popular Brasileira, se você quer fazer uma decoração bem legal pra o carnaval na escola? Veja aqui algumas dicas e sugestões de enfeites que podem ajudar a criar uma decoração temática e bem divertida.

O carnaval começa no dia dia 2 de fevereiro e dura apenas 6 dias porém, são os dias mais coloridos, alegres e divertidos do ano chegando á atrair multidões para as ruas com o objetivo de pular e cair no sampa ou nos ritmos do Axé tocados nós carros elétricos.

Mas, um movimento como este com muita aglomeração de pessoas tende a ser perigoso para os pequenos ainda bem que existe a opção dos baixinhos comemorarem está festa na escola de maneira segura, tranquila e alegre sem tirá-las do seu contexto de vida.  Geralmente este tipo de evento é feito no pátio da escola pois, possui mas espaço para ser decorado então, invista em acessórios e materiais coloridos como: TNT, papel crepom ou EVA formando assim, uma decoração simples e coloridas deixando qualquer criança encantada.

Máscaras, palhaços e fitas podem ser usadas para decorar a escola em vários locais, incluindo no pátio e na sala de aula. Use bastante lantejoulas e fitas com brilhos todos vão amar! Vejam algumas inspirações e lembre-se o importante é usar a criatividade inovando cada vez mais na decoração.

Decorações de Carnaval Fáceis e Coloridas

São diversas decorações que é possível fazer de forma caseira e facilmente, os leques por exemplo podem ser feitos com papel cartão com frente e verso coloridos ou papel de seda, os leques podem ser usados tanto como mobile como também para serem prendidos na parede. Outras decorações divertidas que também vão encher de vida o ambiente são os pompons, fitinhas, e diversas outras dicas que podem se encontradas no vídeo acima.

As fitinhas de E.V.A  também ficam perfeitas, elas alegram o ambiente e deixam super colorido, uma ótima opção para fazer nas escolas ou mesmo nas creches.

Mural decorado para o carnaval

Outra opção que não pode faltar nas escolas são os murais decorados de carnaval não é pessoal, são diversas opções de enfeites que é possível colocar, desde máscaras, letrinhas, palhacinhos, tudo sempre feito com variedade de cores.

Anúncios

Máscara e corrente de bolinhas

As máscaras e também flores na decoração de carnaval não podem faltar, elas dão mais vida ao ambiente e ficam super divertidas.

Máscaras e cortininhas super fáceis

Mais um exemplo de como fazer uma máscara super fácil afinal essa e um item que não pode faltar em uma decoração de carnaval, e também tem a cortininha para quem desejar colocar um enfeite a mais.

Máscaras diferentes e coloridas

Se desejar fugir das tradicionais máscaras, há também diversas outras opções que podem ser utilizadas, super fácil de fazer e vai fazer toda a diferença na sua decoração.

Decoração de Carnaval na Escola – Fotos

Leia Mais:
Decoração para festa de Carnaval – Ideias e Fotos
Desenhos de Carnaval para Imprimir e Colorir

Anúncios

Recentes