Unhas Decoradas com Pimenta

Anúncios

As unhas decoradas de pimentinha vem fazendo grande sucesso entre as mulheres, pelo fato delas serem ousadas, quentes e ao mesmo tempo delicadas, dando um toque todo especial a qualquer visual. O mais bacana é que existem várias formas de faze-las podendo o desenho ser grande, pequeno ou médio eles podem ser em todas as unhas ou em apenas uma enfim, opções é que não faltam.

Para você que ama moda e não abre mão de seguir tendências saiba que assim, como as roupas se renovam as unhas decoradas também seguem tendências, com estampas e desenhos cada vez mais bonitos e diversificados. Os esmaltes aos poucos foi conquistando o seu espaço e hoje é o alvo não só de adolescentes, como também de mulheres que adoram renovar os esmaltes nas unhas, usando diversas tendências nas unhas para arrasar em qualquer ocasião.

É bem provável que você já tenha visto pessoas que cultivam pés de pimenta em casa para afastar o mau olhado. Há quem acredita que a pimenta afasta o mal olhado e a inveja superstições ou não tudo vale para ter uma vida feliz longe de pessoas invejosas não é mesmo? Pois bem, para você que tem mais facilidade no assunto você pode fazer o desenho de pimenta na própria unha ou simplesmente usar adesivo com a pimenta ilustrada para assim, não correr o risco de errar.

Leia Mais:
Unhas decoradas com trevo de 4 folhas – Fotos
Unhas Decoradas Bonitas e Lindas – 30 Fotos
Unhas Curtas Decoradas Passo a Passo

Unhas Decoradas de Pimentinha – Passo a Passo

Selecionamos o passo a passo de como fazer unhas decoradas de pimenta de maneira fácil e prática é preciso apenas ter firmeza e usar da criatividade para então, fazer crianções maravilhosas! Vejam:

Aproveite os modelos que selecionamos para se inspirar e fazer os modelos mais incríveis de unhas decoradas de pimentinha para chamar atenção de todos os olhares.

Anúncios

Anúncios

Recentes