Tatuagens de Andorinhas delicadas: Significado + 50 Fotos

Anúncios

Impossível não se apaixonar pelas tatuagens de andorinhas e passarinhos voando, elas são unicamente delicadas e estão super na moda.

De origem Britânica as tatuagens de andorinhas eram muito populares entre os marinheiros que as usavam como forma de expressar sua experiência de navegação, além de ser uma forma de demonstrar sua esperança de voltar para casa com segurança.

Curiosidade: Quando os marinheiros avistavam uma andorinha eles sabiam que a terra estava próxima.

As andorinhas são pássaros tão lindos que escolhem apenas uma companheira por toda sua vida e assim eles vivem em seus ninhos para sempre com sua amada ( Isso não é lindo???). Só  por esse significado das tatuagens de andorinhas já seria o suficiente para serem marcadas na pele, elas significam amor e fidelidade!

Significado da tatuagem de andorinha

As tatuagens de Andorinhas estão super em alta, são lindas e perfeitas para se tatuar na pele.

Além do amor, as andorinhas significam lealdade, fidelidade e liberdade, não é atoa que elas se tornaram um dos modelos de tatuagens mais escolhidas nos estúdios de tattoos, principalmente entre as mulheres que amam tatuagens delicadas e ficam encantadas quando descobrem o significado!

Se você está a procura de uma tatuagem de casais para fazer em homenagem ao seu namorado, marido ou esposa, esta é um excelente opção, são incrivelmente lindas e possuem um significado bastante bonito.

Anúncios

Atualmente muitas casais optam por tatuar andorinhas na pele, podendo até mesmo tatuar o nome do parceiro ao lado ou com uma frase. Muito fofo, não concordam?

Tatuagens de Pássaros Voando

Tatuagens com o desenho da andorinha no centro geralmente incluem muitos outros elementos tanto de natureza quanto de imaginação, como se libertando de uma gaiola por exemplo. 

Ultimamente, várias mulheres tem optados por tatuagens de andorinhas por serem super discretas e lindas.

Afinal ninguém quer algo feio na pele vida inteira não é mesmo meninas? Portanto pense bem antes de escolher.

Engana-se quem pensa que as tatuagens de andorinhas não podem ser usadas por homens, muito pelo contrário, dependendo do design escolhido ficará fabuloso.

Os lugares mais comuns para tatuar andorinhas são no pulso, nuca, barriga, costas, ou onde mais desejar.

Fotos de Tatuagem de Andorinhas!

Confira na galeria abaixo inúmeras fotos de tatuagens de andorinhas e escolha a que mais combina com o seu estilo.

Leia Mais:
Tatuagens com o Símbolo do Infinito – Fotos

Tatuagem nas Mãos e nos Dedos

Tatuagem no Antebraço Feminina (33 Fotos)

40 fotos de tatuagem de libélula e significados para conhecer

Anúncios

Recentes