Lista da Sandra Mara – Cadastro e Empregos

Anúncios

Assim, como milhões de Brasileiros você está desempregado e desmotivado pois, já cansou de deixar vários currículos em empresas e não conseguem retorno algum, já que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exigente afinal, sabemos que encontrar um trabalho que se encaixem em nosso perfil não é uma tarefa das mais fáceis ainda mais em um ano de crise não é mesmo? Pois bem, trouxemos hoje a solução para você é através da lista da Sandra Mara é isso mesmo, você pode receber sugestões de vagas de empregos direto no seu email. Veja abaixo como abaixo como fazer para entrar na lista da Sandra mara de forma bastante simples!

Leia Mais!
Curriculum Pronto para Preencher e imprimir

No ano de 1997 Sandra Mara, a exemplo de outros milhares de brasileiros, estava desempregada e espalhou inúmeros currículos em busca de uma oportunidade de trabalho, felizmente ela encontrou uma vaga e estava feliz com o trabalho, então recebeu uma proposta de trabalho em um setor internacional, contabilidade. Não tendo interesse na referida proposta, Sandra decide encaminhá-la a outras pessoas que poderiam aproveitar a oportunidade. 
Depois de algum tempo a empresa em questão retornou a fazer contato, desta vez com informações a respeito de uma oportunidade de emprego que não tinha relação alguma com o perfil de Sandra Mara, mas solicitando que a vaga fosse repassada aos contatos de Sandra. E assim teve inicio a lista da Sandra Mara. Hoje em dia a Lista da Sandra Mara é imensa com várias oportunidades de empregos para as pessoas, basta acessar o site www.listadasandramara.net assim, você terá acesso a várias informações, inclusive de como participar da lista, dicas de empregos, entre outros.
Como Funciona a lista de Sandra Mara?
Se você está em busca de um emprego e deseja fazer parte da lista da Sandra Mara basta enviar um  e-mail para o endereço: listadasandramara-subscribe@yahoogrupos.com.br. Logo depois, irá aparecer uma mensagem de confirmação depois, de confirmado você receberá diariamente em seu e-mail opções de vagas que se enquadra em seu perfil, isso é maravilhoso não concordam!
Já para as empresas que estão em busca de mão de obra qualificada e deseja divulgar suas vagas de emprego o endereço é: sandramara@listadasandramara.net podendo assim, facilitar bastante a contratação. Milhares de profissionais conquistaram  seus atuais trabalhos com ajuda do grupa Sandra Mara por isso, vale a pena entrar no grupo e ficar atento as melhores oportunidades de emprego. 
Anúncios

Recentes