Como Fazer Chinelo Decorado com Strass e Fitas de Cetim

Está cansada do seu chinelo de cor sem graça e simples, que tal customiza-lo usando strass e fitas de cetim? é isso mesmo usando alguns itens para decora-lo é possível usa-lo em diversas ocasiões basta, fazer algumas modificações simples dando um toque todo especial e charmoso a sandália, e o melhor sem gastar quase nada. As mulheres estão sempre buscando meios para ficarem mais bonitas e assim, sempre surgem novas tendências de moda e beleza, atualmente, a nova moda é utilizar chinelos decorados seja, para passear com as amigas, ir a praia ou até mesmo  para ir ao shopping eles, são ideais para dias mais quentes e looks mais despojados.

O que muitas pessoas não sabem é que hoje, é possível fazer esses chinelos decorados em casa de forma bem simplificada podendo assim, tirar um renda extra ou simplesmente fazer para presentear uma amiga ou parente já que eles, são lindos uma excelente opção de presente, impossível não se apaixonar! Eles tem o poder de agradar á todos os estilos de mulheres pois, eles podem ser personalizados de diversas formas tornando assim, cada peça unica. Siga abaixo algumas dicas e arrase.
Aprenda passo a passo como fazer decoração de chinelos usando fitas de cetim e pedras de Strass. Você vai amar o resultado final!
Materiais 
1 par de chinelos Havaiana brancos; (Pode ser qualquer chinelo)
4m de Fita Multicolor Progresso referência 7664 com 7mm
2 tiras de strass com 25cm de comprimento cada
Cola instantânea
Tesoura

Passo a passo chinelos com strass

1- Com ajuda de uma tesoura, solte o pino que prende a alça no chinelo em seguida passe a fita pelo buraquinho, deixando sobrar uma ponta pequena.
2- Solte todo o pino de encaixe da alça do chinelo e passe uma pequena quantidade de cola instantânea.
3- Passe a fita em volta do pino depois, aplique a cola ajuste-o no chinelo, recolocando-o no lugar de encaixe. Espere secar bem para que a fita fixe.
4- Envolva completamente toda a alça da chinela  com a fita, trançando–a junto com a tira de strass depois, aplique a cola para que a fita e o strass não solte.
Para finalizar passe a fita pelo orifício do chinelo, aplique a cola depois, envolva uma pequena quantidade de fita no pino e corte o excesso de fita que sobrar. Veja um vídeo do YouTube abaixo com o passo a passo e comece a faturar!!! Cada chinelo pode ser vendido por até R$ 50,00 reais tudo irá depender do trabalho que será feito.

Recentes

Roupas para Luau: Dicas do que usar

Opções para se divertir são o que não faltam se você é uma pessoa que prefere algo mais calmo uma noite em um barzinho...

Receitas de Café da Manhã Saudável: 10 Opções Fitness

Essa urgência em conseguir alcançar o corpo perfeito é de fato uma das grandes preocupações da maioria das pessoas atualmente, quem nunca idealizou parar...

Cabelo Curto Loiro: Cortes e tons de loiros que serão tendência

Quer dar um ''Up'' no visual, eu indico que você aposte no corte curto caso, você queira ousar ainda mais se jogue no loiro...

Realinhamento capilar: Uma técnica que pode salvar seus fios

Por mais que esteja surgindo uma onda de aceitação por parte das mulheres em relação a seus cabelos cacheados e crespos, ainda tem uma...