Árvore de Natal Feita de Colher Descartável – Como Fazer

Se você é uma pessoa que se preocupa com o meio ambiente então, você vai adorar a dica que trouxemos hoje que é como reutilizar colheres descartável aquelas de festinha de criança, pois bem você poderá fazer uma Árvore Natal com colheres descartáveis deixando sua decoração super bonita e de quebra ajudando o meio ambiente.

Árvore de Natal Reciclavél

O natal está chegando e algo que não pode faltar de jeito nenhum é a árvore de natal para decorar o ambiente. Não existe nada melhor para entrar no clima natalino do que montar a árvore de natal, nesse caso fazer uma e o melhor com a ajuda dos filhos o que torna coisa ainda mais legal. Existem várias formas, tamanhos e jeitos de se fazer uma árvore de natal, mas quando é feita pelas suas próprias mãos e reutilizando objetos baratos, faz com que a decoração fique ainda mais atrativa.

Para fazer uma árvore de natal feita com colher descartável você irá precisar de aproximadamente um pacote de colheres, um cone de isopor, cola de isopor e tinta da cor da sua colher. Acompanhe o passo a passo abaixo e faça você mesmo a sua.

Árvore de Natal Feita de Colher Descartável – Como fazer

Material:

Colheres descartáveis;
Tesoura;
Cola quente;
Tinta spray;
Cone.

Como Fazer:

Corte o cabo de todas as colheres.
Pinte o cone da cor que você preferir e deixe secar.
Em seguida vá colando as colheres de baixo para cima, uma ao lado da outra. E uma carreira sobrepondo a outra.
Para finalizar pinte usando a tinta spray de sua preferência, espere secar e pronto.