Como perder barriga em 1 mês

Perder a gordura da barriga e obter um estômago mais liso é possível dentro de um mês, basta seguir nossas dicas abaixo de como perder barriga em 1 mês de forma super rápida e fácil. Confiram:

Como perder barriga em 1 mês

Para conseguir emagrecer e de quebra perder a barriga em apenas, um mês você precisa incluir modificações de dieta, atividade regular e exercícios de fortalecimento do músculo. Perder essa gordura localizada em seu abdômen não vai apenas fazer você se sentir melhor e mais bonita(o) irá também reduzir o risco de doenças como câncer de mama, síndrome metabólica e diabetes.

A primeira dica é retirar de sua dieta alimentos que contenham açúcar e em gordura para que assim o corpo gaste a energia acumulada em forma de gordura. É importante definir metas de perda de gordura, essas metas irão ajudá-lo a perder peso de forma consistente, o que ajuda você a conseguir uma barriga sequinha e lisa! Lembre-se mantenha foco em seu objetivo uma dica bacana é você tirar fotos do seu progresso e se pesar uma vez por semana pois, assim você terá uma real noção do seu avanço.

Logo abaixo você encontrará dicas valiosas de como perder a barriga de forma natural, essas dicas são baseadas em alimentação equilibrada e alguns exercícios físicos, Veja comigo:

Alimentação

Emagrecer não significa deixar de comer muito pelo contrário, você deve inserir em sua dieta alimentos naturais, saudáveis e não transformados como por exemplo: enlatados, frios, salsichas entre outros. Gorduras saudáveis como castanha-do-Pará, abacate e azeite é de estrema importância para manter o bom humor e garantir o bom funcionamento hormonal.

-Elimine comidas processadas, como lasanha congelada, almôndegas prontas, bolos de caixinha, cookies e barrinhas de cereais industrializadas, alimentos pré cozidos em geral,  pois contêm muitas toxinas e favorecem o acumulo de gordura.

-Reduza a ingestão de grãos em sua dieta.

-Evite ao máximo comer margarina, salgadinhos, maionese entre outros.

-reduza o consumo de sal e açúcar.

-Tente comer de 3 em 3 horas

– Faça exercícios físicos 3 vezes por semana com duração miníma de 1 hora.

-Tome  2 litros de água por dia

Cuidado não exagere nas atividades físicas lembre-se de dar um descanso entre as sessões de reforço para promover a reparação muscular. Exercícios como a inclinação da pelve são eficazes para a construção de um núcleo mais forte. Deite-se sobre um colchonete com os joelhos dobrados. Envolva os músculos do núcleo e levante a pélvis em direção ao teto. Mantenha sua barriga contraída por 10 segundos em seguida libere, depois é só repetir o processo. Faça 10 sessões com 20 repetições 3 vezes por semana.

Emagrecer de forma saudável é possível e todos podem alcançar este mérito. No entanto, os que estão mais acima do peso provavelmente vão precisar de acompanhamento médico, de um nutricionista e de um preparador físico para alcançar o tão sonhado corpo atlético.

Exercícios Para Perder Barriga e Emagrecer Rápido

Recentes

Roupas para Luau: Dicas do que usar

Opções para se divertir são o que não faltam se você é uma pessoa que prefere algo mais calmo uma noite em um barzinho...

Receitas de Café da Manhã Saudável: 10 Opções Fitness

Essa urgência em conseguir alcançar o corpo perfeito é de fato uma das grandes preocupações da maioria das pessoas atualmente, quem nunca idealizou parar...

Cabelo Curto Loiro: Cortes e tons de loiros que serão tendência

Quer dar um ''Up'' no visual, eu indico que você aposte no corte curto caso, você queira ousar ainda mais se jogue no loiro...

Realinhamento capilar: Uma técnica que pode salvar seus fios

Por mais que esteja surgindo uma onda de aceitação por parte das mulheres em relação a seus cabelos cacheados e crespos, ainda tem uma...