Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha

publicidade:

Ser convidada para ser madrinha de um casamento é considerado como uma honra, pois isso significa que você é uma pessoa muito importante para ambas as partes, tanto para a noiva quanto para o noivo, por isso é de extrema importância estar vestida a altura do convite ainda mais que você ficará no altar perto da noiva.

No entanto, isso pode ser difícil quando você é baixinha então, preparamos uma seleção com os modelos mais bonitos de vestidos para madrinhas de casamento baixinhas, você vai arrasar!

publicidade:

Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha

publicidade:

Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha

As mulheres de estatura mais baixa ficam totalmente confusas quando o assunto, é a escolha do vestido para festa de casamento ainda mais se ela for convidada para ser madrinha da cerimônia ai sim, que elas ficam ainda mais indecisas. A primeira dica digamos, que a dica mais certeira que existe, é você escolher um belo par de saltos, pois ele alonga a silhueta, te deixando com aspecto um pouco mais alta.

Leia Também  Mochilas Femininas Verão 2015 - Modelos

A escolha do vestido também, pode auxiliar muito no momento de parecer que sua silhueta seja, mais longilínea existem algumas opções de vestidos específicos com cortes, comprimentos e cores que te alongam passando a impressão de que você seja, mais alta.

A escolha do vestido para cerimônia de casamento é um dos grandes dilemas que as madrinhas passam, ainda mais porque elas vão ficar em evidencia no altar, com muitos olhares cobre elas. Diante de tantos mitos sobre o que as madrinhas podem ou não podem usar nas cerimônias. Madrinha de preto ou branco no altar pode? E de vestido curto à noite? Enfim, perguntas como está deixam qualquer uma cheia de incertezas.

Qual o decote ideal para baixinhas 

O decote v é considerado hoje, o mais democrático agrada os mais variáveis estilos de mulheres. Ele é ideal para mulheres com seios grandes, pois valoriza o colo sem aumentar o volume, mas também valoriza quem tem busto pequeno. É o decote mais indicado para as baixinhas e para as gordinhas, porque ajuda a alongar e afina a silhueta, devido à sua forma, que gera percepção de verticalidade.

Leia Também  Desenhos Coloridos da Minnie - Imagem

Já na escolha do comprimento o ideal são os modelos, na altura do joelho ou um pouco para cima isso dará a impressão que você é mais alta! Estampas verticais e cores escuras como preto e o verde escuro ajuda você a parecer mais magra e de quebra alongará sua silhueta ao olhar das pessoas que estarão te vendo.

Lembre-se é bom evitar usar o famoso longuete, porque este tipo de comprimento no joelho achata a silhueta, os vestidos que arrastem no chão, e os com estampas horizontais. Recomenda-se um vestido de uma cor só, com o decote em V ou trapézio, pois alonga a silhueta deixando você muito mais magra e alta!

Fiquem agora com alguns modelos vestidos para madrinhas de casamento baixinha, e inspire-se: São vestidos para madrinhas baixinhas longos e curtos assim, agradará todos os estilos.

publicidade:

Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha Vestidos Para Madrinhas de Casamento Baixinha