Decoração de Casamento com Juta: Estilo Rústico

publicidade:

O que distingue um tema do casamento rústico dos outros é a sua abordagem natural nos detalhes da decoração. Simplesmente elementos naturais ainda rústicos como madeira, serapilheira, laço, frascos de vidro, palhas, juta, lanterna são apenas alguns acessórios que podem ser usados para criar fascinantes enfeites do casamento rústico. Confira algumas das melhores ideias de decoração de casamento com junta são ideias criativas para um casamento temático rústico.

Decoração de Casamento com Juta

publicidade:

Decoração de Casamento com Juta: Estilo Rústico

Quem acha que a juta é um material inferior e com cara de barateiro, está muito enganado neste artigo iremos provar o contrário, utilizando os materiais corretos da para fazer itens decorativos simplesmente maravilhosos e chiques! Quem trabalha com artesanato sabe, que a juta é um tecido versátil e que junto com a renda torna-se perfeito no estilo rústico chique compondo detalhes que podem ser feitos pela própria noiva.

Leia Também  Porta Pão com Pote de Sorvete - Passo a Passo
publicidade:

Se você está querendo ter o casamento dos seus sonhos porém, está com o orçamento apertado para isso não se preocupe usando um pouco de criatividade, bom gosto e materiais baratos como a juta, você pode dar muito charme à sua festa e reduzir os seus custos de decoração…

Este tecido pode ser utilizado do inicio ao fim, da igreja, lembrancinhas, convites, buquês, toalhas de mesa, enfeites enfim, em todos os detalhes da decoração do seu casamento, combina perfeitamente com casamentos vintages, rústicos e bohos. Você não precisa necessariamente utilizar a juta como matéria principal para decoração para não ficar tão pesado ou exagerado.

Invista em outras combinações como branco, podendo até mesmo conter detalhes de rendas e pérolas isso, deixará o ambiente muito mais delicado e tornará tudo muito mais romântico!

Convites de casamento com juta

Este é um item indispensável pois, é através dele que os convidados e familiares saberão qual será o local e horário do evento. O mais certo é entregar aos convidados uns 2 meses antes do casamento pois, assim eles terão mais tempo para se programarem.

Leia Também  Dicas para Ter Cachos Perfeitos

Porta alianças

Sabe aquele tipo de detalhe que nem todo mundo nota em um casamento porém, quando escolhido de forma errada pode fazer a total diferença para quem vê? Então este é o porta alianças existem opções incríveis em juta, vejam:

Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta

Quer se surpreender ainda mais com que da para fazer utilizando a juta? Então fiquem ligadinhos nestas ideias lindas de decoração de casamento com juta: estilo rústico. Por ser um material que não necessita de costura e muitos detalhes, é simples de você manusear.

publicidade:

Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta Decoração de Casamento com Juta