Decoração Criativa de Árvore de Natal

Anúncios

Com o passar dos anos, vemos como as árvores de Natal tradicionais estão perdendo a força, ao invés de optar por uma árvore de natal simples as pessoas estão substituindo por árvores originais de Natal, algo diferente , feito com peças recicladas, talvez, minimalista, cores diferentes das tradicionais. A montagem da árvore é um momento bem especial de uma família e cada detalhe faz a maior diferença no visual final por isso, vale a pena ver algumas ideias e pesquisar muito sobre os enfeites pois, serão eles que darão vida á árvore!

Decoração Criativa de Árvore de Natal

Decoração Criativa de Árvore de Natal

A árvore é um dos símbolos mais importantes da data, pois além dela enfeitar, a mesma tem em seus pés os presentes, que significam muito. O mês de dezembro está se aproximando e a tradição de montar a árvore de natal em casa, começa é preciso caprichar além, do mais receberemos muitas visitas de amigos e familiares um ponto forte que deve ser levado em consideração é você colocar estilo e detalhes que refletem o gosto dos moradores.

Os enfeites para sua árvore de Natal podem ser totalmente diferentes e mesmo inusitados, depende somente da sua criatividade e tempo para execução da decoração de Natal. Para auxilia-los nesta missão para não errar de maneira alguma trouxemos centenas de decoração criativa de árvore de natal com ornamentado, como bolas, guirlandas, luzes e outras decorações natal muito, muito lindas.

Árvore de Natal decorada com bolas multicoloridas.

Árvore de Natal branca decorada com enfeites vermelhos.

Anúncios

Árvore de Natal decorada com muitos ornamentos em azul e branco.

Árvore de Natal decorada com enfeites verdes, roxos e azuis.

Árvore de Natal branca decorada com bolas coloridas e ornamentos: rosa, verde, vermelho, azul …

Se você deixou para comprar sua árvore de natal em ultima hora que tal apostar neste modelo de árvore de natal feita com galhos secos? Pode parecer estralho mais, você vai se surpreender!

Alguns modelos são tão diferentes e criativos que me fazem ficar até sem palavras com tanta sutileza e beleza, então fiquem com as fotos, já que imagens muitas das vezes falam mais que palavras, e inspire-se!

Anúncios

Recentes