Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos: Dicas

Anúncios

Olá, no artigo de hoje iremos dar algumas sugestões dos melhores modelos de lembrancinhas para festa de 15 anos, são dicas para lá de especiais, espero que  gostem! Me lembro que quando eu estava próxima de completar meus 15 anos assim, como a maioria das meninas eu sonhava com uma festa estilo princesa cheio de brilho e com detalhes maravilhosos!

Digamos, que o aniversário de 15 anos é um marco na vida de qualquer jovem, e uma das grandes tradições é organizar uma festa lindíssima com direito a tudo que á de melhor até mesmo os detalhes pequenos como no caso da escolha das lembrancinhas para festa de 15 anos elas, devem ser incríveis, e também deve conter um pouco da personalidade da aniversariante.

Antigamente a festa de debutantes era feita apenas, por um motivo apresentar a jovem para sociedade. Hoje em dia a festa ganhou um novo reconhecimento elas, são feitas cheias de beleza e personalidade da menina que está se transformando em mulher deixando para trás a fase infantil e passando para fase adulta podendo, tomar algumas decisões e escolhas sozinha.

Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos

E como todos já sabem, grandes eventos exigem grandes ornamentos. Por isso, é necessário cuidar de cada detalhe com atenção desde a escolha do vestido, penteado, tema da festa até mesmo a escolha das lembrancinhas pois, serão elas que ajudaram a abrilhantar ainda mais este momento, deixando uma recordação linda desta data pra cada convidado.

Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos: Dicas

Se você está então procurando por ideias de lembrancinhas para Festa de 15 anos, fique feliz porque você está no lugar certo. Selecionamos algumas inspirações de lembrancinhas para debutantes super lindas e modernas, existem modelos para todos os tipos de festa desde opções simples e baratas até á modelos luxuosos e chiques. Vejam e encante-se:

Barra de Chocolate Personalizada

Este é aquele tipo de lembrancinha que dificilmente existe alguém que não goste, uma das grandes vantagens é que ninguém vai ter que ficar guardando isso eternamente, ou ficar com dó de se desfazer da lembrancinha.

Anúncios

Afinal, já pensou você ir em 200 festas de debutantes e ter que guardar todas essas lembrancinhas? Se você não deseja que no futuro sua lembrancinha acabe indo para o lixo então, está pode ser uma boa escolha. Para dar mais charme e personalidade a lembrancinha, procure uma gráfica que faça um logo e uma arte que tenham tudo a ver com a temática da sua festa. Existe também, a alternativa de você mesma criar uma embalagem, veja:

Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos

Vela aromatizada personalizada

Que tal uma vela aromatizada criativa e super fofa? Esta opção com certeza vai surpreender seus convidados além, de deixar a casa de cada um super cheirosa.

Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos

Kit Manicure

A grande maioria das adolescentes são vaidosas e gostam de estar com as unhas sempre bonitas e bem decoradas, então que tal unir o útil ao agradável e presentear suas amigas com um kit de esmalte, lixa, palito. Esta é mais uma opção baratinha, mas perfeita!

Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos

Kit Sabonetes Artesanais e Esponja

Que tal inovar e apostar em uma caixinha cheia de fragrâncias? Você pode escolher os cheiros que mais te agrada assim, todos conheceram um pouco mais sobre você e o que você gosta. Este modelinho agrada até mesmo as pessoas mais requintadas que existe!

Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos

Algodão Doce no Pote

Sabe aquele doce que lembra infância? Sempre que ouvimos falar ou comemos muitas histórias passam em nossa mente? Então este é o algodão doce, esta guloseima é deliciosa e não tem quem não goste. E o melhor de tudo que ele pode ser colocado em pontinhos personalizados assim, depois que os convidados consumirem está delicia eles poderão reutilizar o potinho para diversas infinidades.

Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos

Fiquem agora com mais algumas ideias de lembrancinhas para debutantes são sugestões como: chaveiros, agendas, saquinho de surpresa, bolsinhas, tubetes, pontinhos com doces, sachês perfumados, lembrancinhas de E.v.a enfim, impossível não se apaixonar por tanta beleza.

Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos Lembrancinhas Para Festa de 15 Anos

Anúncios

Recentes