Como Limpar Rejunte de Banheiro

publicidade:

O banheiro é uma área bastante importante da casa, usamos ele muitas vezes durante o dia por isso devemos mantê -lo limpo e higiênico. Os azulejos do banheiro precisam de cuidados especiais. Aqui estão as nossas dicas para limpar os azulejos do banheiro e as juntas entre os azulejos.

Como Limpar Rejunte de Banheiro

publicidade:

Ao longo do tempo, sujeira e mofo se instalam na argamassa, podendo até mesmo causar odores fortes. A argamassa pode ser tão suja que as linhas entre os pisos ficam encardidas. Você pode comprar um produto de limpeza química para limpar e remover a sujeira ou misturar sua própria solução eficaz com ingredientes domésticos. Uma escova de dentes velha é uma ferramenta muito útil para depurar a sujeira entre as telhas limpando o rejunte.

publicidade:

Como Limpar Rejunte de Banheiro

Você já reparou que quando você limpa seu banheiro, em poucos dias, ele fica sujo novamente? As razões pelas quais isso acontece é porque quando você faz a limpeza você utiliza produtos errados. Então, confiram uma receita caseira super simples porém, bastante eficaz que remove toda sujeira do rejunte e acaba com as bactérias do local.

Leia Também  Qual é o Melhor Shake Para Emagrecer?

Vejam como Fazer:

½ xícara de vinagre branco

¼ de xícara de bicarbonato de sódio

½ xícara de amônia

Passo a passo

Misture todos os ingredientes acima, depois é só colocar em um borrifador e aplicar em todo azulejo. Como auxilio da escova de dente escove todo o rejunte, removendo toda sujeira e mofo, deixe a mistura agir por 30 minutos. Depois enxague e prontinho seu banheiro estará super branco e brilhante!

publicidade: