Cortes de cabelo 2017 Feminino: Tendências

publicidade:

Já está curiosa para saber quais serão os cortes de cabelo para 2017 feminino, então você está no lugar certo pois, estamos com várias sugestões de cortes pra lá de modernos que vão bombar em todo o ano, já que existem opções para todas estações e tipos de cabelos.

O ano novo está se aproximando, e não existe nada melhor que começar o ano com pé direito do que mudar um pouquinho não concordam? Seja mudar o estilo das roupas ou mudar radicalmente o visual, mudanças são sempre bem vindas ainda mais se ela for te ajudar a aumentar sua auto confiança!

publicidade:

Cortes de cabelo 2017 Feminino

publicidade:

Cortes de Cabelo ideal para cada tipo de formato do rosto

Antes de tudo é importante saber qual é o formato do seu rosto, através deste detalhe que você saberá qual corte mais combina com o seu rosto. Escolher o corte certo pode te ajudar a afinar o rosto, disfarçar a testa grande, deixa curvas como a do queixo menos evidente e até mesmo ajudam a deixam o rosto com a aparência de mais magro. Veja como identificar o formato do seu rosto, em seguida dicas de cortes específico para cada formato.

Leia Também  Vestidos de Tricô para o Inverno

Rosto redondo: Fuja dos cortes que dão volume aos cabelos, pois volume ressalta o rosto redondo.

Rosto oval: Este formato de rosto é chamado também, de universal isto significa que ele combina com quase todos os tipos de corte. Aposte em camadas e franjas laterais ou retas, longos, médios ou curtos.

Rosto Quadrado: Para dar uma suavizada no rosto e deixa-lo mais delicado as franjas podem ser uma ótima aliada. Cortes de cabelo de tamanho médio ou longo são super indicados para pessoas com o rosto quadrado.

Rosto Coração: Escolha um corte com repicado irregular, camadas superiores longas e franja lateral desfiada.

Cortes de cabelo 2017 Feminino

Cortes de cabelo 2017 Feminino: Tendências

Cortes de cabelo curto 2017

Acalma-se e tire todas, as tesouras da sua frente pois, vocês vão se surpreender com esses cabelos curtinhos! Está é uma alternativa que combina com mulheres mais ousadas, modernas e descoladas mais que não abrem mão da elegância, sim é possível ficar bonita usando um cabelo curtinho sendo, ideal para quem tem a vida corrida pois ele ficará bem prático e fácil de pentear.

Leia Também  Monster High We Are Monster High - Letra, Vídeo e Tradução

Curto com Assimetria

Estilo e atitude é a definição perfeita para este corte de cabelo, este modelo consiste em três tipos de cortes pixie cut, long bob e grown- out bob. Para mante-los sempre bonitos é necessário alguns cuidados básicos para valorizar o corte, o ideal é mantê-los bem texturizados e estilizá-los com pasta, mousse, gel ou spray.

Cortes De Cabelos Médios 2017

O corte de cabelo médico é aquele que fica na altura dos ombros ou um pouco abaixo deles, ele é perfeito para quem tem cabelo longo mais tem receio de mudar radicalmente. Se você tem rosto quadrado o corte reto é perfeito para você, sem camadas com o comprimento até a parte mais baixa dos ombros aposte em franjas maiores com comprimento pra baixo das sobrancelhas fica super fashion perfeito para qualquer ocasião.

Corte de cabelo (Long Bob) 2017

Não é de hoje que este corte se tornou o queridinho das mulheres, tudo começou com as famosas e hoje, ganhou o coração da mulherada. Dentre as famosas Brasileiras que deixaram ser físgadas por este corte estão: Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Isis Valverde, entre outras.

Leia Também  Ovos de Páscoa Brasil Cacau 2014 - Preço e Franquia

A diferença deste corte para o reto é que ele, tem uma ponta em estilo franja criada na lateral, o que dá mais movimento as madeixas. Se você tem cabelo cacheado não se preocupe este corte combina com todos os tipos de cabelos.

 

Corte de Cabelo Longo para 2017

Se você ama desfilar seus cabelos longos por onde você passa, o ideal é deixa-lo longo porém com camadas dando assim, muito mais movimento. Se encaixa perfeitamente em cabelos com pouco volume, pois quanto mais os fios tem movimento mais volumosos parecem ser. O que tudo indica as franjas voltaram com tudo para o ano de 2017 sendo uma dica bacana para quem deseja mudar mas, tem medo da tesoura o mais legal é que se você enjoar ou se arrepender é só prende-la pra trás e esperar que ela cresça naturalmente.

Corte de Cabelo para Cacheado 2017

publicidade:

Ter os fios naturais passou a ser tendência, e para o ano de 2017 continue apostando no volume tanto dos lados quanto no topo da cabela. O cabelo mais comprido com cachos volumosos na lateral ficam incríveis!

 Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino Cortes de cabelo 2017 Feminino