Decoração de Varanda Pequena e Barata

publicidade:

Morar em apartamento é a realidade de muitas pessoas, o que é maravilhoso no entanto, quem mora em apartamento não tem como desfrutar de uma jardim ou de um quintal espaçoso para receber amigos e familiares ou simplesmente para desfrutar do ar puro depois, de um dia exaustivo de trabalho.

A boa solução seria você investir em uma decoração bonita e aconchegante para varanda. Por menor que ela seja, ela é o único cantinho da casa a proporcionar uma interação com o mundo lá fora sendo, também um excelente espaço para você descansar, refletir ou fazer meditações para aliviar o estresse do mundo.

publicidade:

Decoração de Varanda Pequena e Barata

publicidade:

Decoração de Varanda Pequena e Barata

A decoração da varanda deve ser o cômodo mais descontraído, leve e alegre do apartamento digamos, que ela deve ser o lugarzinho perfeito para você relaxar, ler, tomar um café da manhã, reunir os amigos e até mesmo poder fazer aquele churrasquinho de final de ano porquê, você não precisa deixar de comemorar simplesmente porque não tem lugar para acender a churrasqueira dentro de casa então, está pode ser a sua salvação.

Leia Também  Tendências de casamento 2018: Decorações Lindas

Preparamos hoje, dicas perfeitas de decoração de varanda pequena e barata, sendo nosso foco principal deixar o ambiente com uma decoração convidativa e aconchegante seus convidados vão adorar! Vejam:

Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata

Para ter uma varanda dos sonhos não precisa necessariamente que ela seja, enorme basta, começar a criar um espaço reservado para as plantas afinal, um pouco de natureza sempre faz bem, outra ideia é montar um espaço para repouso com mesas, cadeiras ou até uma rede no canto. Móveis como: puffs, mesas e cadeiras, poltronas, chaise redonda ou até mesmo móveis feitos de pallet ficam super bonitos.

As mesas e cadeiras podem ser de cores mais leves, como o branco e o bege, com toques de cor nos detalhes, como almofadas coloridas e estampadas. Nichos, prateleiras de madeira podem servir de apoio para vasos menores, use e abuse de quadros e enfeites artesanais simples detalhes como estes fazem a maior diferença, confiram algumas sugestões.

Enfeites de varanda

Decoração de Varanda Pequena e Barata

Se você tiver espaço para vasos, coloque-os no canto para não atrapalhar a movimentação, outra ideia bacana são os jardins verticais que ensinamos fazer no nosso artigo anterior >  como montar um jardim vertical. Para deixar tudo muito mais delicado e com cara de limpo  invista em pedrisco branco também fica lindo na composição do piso da varanda. Fiquem agora com um seleção de fotos de varandas pequenas decoradas e inspire-se!

Leia Também  Cozinhas com fogão a lenha - Fotos
publicidade:

Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata Decoração de Varanda Pequena e Barata