Papel de Parede para Quarto de Bebê – 50 Ideias

publicidade:

Antes, de nos tornamos mães ficamos sempre imaginando cada detalhe do quartinho do nosso futuro bebê desde á escolha dos móveis, como também dos detalhes como cortina, tapete, kit berço enfim, detalhes que juntos contribuem e muito para tornar este cantinho todo aconchegante e especial, e um dos itens que faz toda a diferença é o papel de parede para quarto de bebê podendo ser ele com pouquíssimos detalhes ou com temas infantis ele é um item importante para criar a identidade do bebê e ainda, tornar o comodo super divertido! Vejam:
Papel de Parede para Quarto de Bebê

Papel de Parede para Quarto de Bebê – 50 Ideias

Os papéis de parede se tornaram fortíssimos aliados na hora de decorar o quartinho do bebê. Existe hoje, no mercado uma demanda enorme de papeis de parede que podem fazer parte deste ambiente, o mais legal é que você pode brincar com texturas e cores um exemplo: você pode usa-lo em uma única parede principal como também, em todas as paredes da metade para cima para baixo ou vice-versa, no teto ou até mesmo utilizando dois modelos diferentes em um único comodo.

Leia Também  50 Cartões de Natal Artesanais e Criativos
publicidade:
 Papel de Parede para Quarto de Bebê

Eles, precisam apenas ter cores que conversam entre sim para manter harmonia e não ficar uma coisa muito colorida. Antes de tudo, é necessário verificar o tamanho do espaço em seguida organizar onde cada móvel, quadro e enfeite ficará e somente, depois escolher e encomendar o papel de parede porque muitas, das vezes um rolo já é o suficiente.

publicidade:

Nós primeiros meses de vida é tudo muito complicada para adaptação do bebê então, leve em consideração que ele precisa de tranquilidade e aconchego cores mais claras e suaves é o mais recomendado. Geralmente os papéis de parede tanto inteiro, quanto barrados são vendidos por rolos então, para não sair comprando além, do necessário confira abaixo algumas medidas que irão de ajudar a não correr este risco de sair no prejuízo.

Cálculo: largura x altura ÷ área de cobertura de um rolo = quantidade de rolos (caso o resultado não seja inteiro, sempre arredonde para cima).

Papel de parede Listrado para quarto de bebê

O quartinho do bebê não é tão grande como você gostaria? Temos a solução para resolver este problema opte pelo modelo listrado (escolha listras verticais), já que as listras dão impressão de ambiente maior.

Leia Também  Torta Salgada de abóbora no liquidificador

Papel de parede xadrez para quarto de bebê

A estampa xadrez combina perfeitamente com quarto de bebê menino. Um dica é você usar apenas, uma parede com a estampa e as outras pintadas com cor mais clara dando um contraste perfeito.

Papel de Parede para Quarto de Bebê

Papel de parede para quarto de bebe floral

As flores são delicadas e lindas, e não é de hoje que elas são uma das queridinhas quando o assunto é decoração de quarto de menina principalmente nas cores lilás e rosa.

Para sair um pouco do tradicional, ideias como: estampas de animais safari, que os pequenos amam e que deixam o quarto com aquele arzinho de alegria!

Crie um espaço cheio de design e modernidade para o quartinho do seu príncipe ou princesa, usando diferentes estilos que combinem com você e sua família, você pode criar um cantinho maravilhoso!

Onde comprar papel de parede para quarto de bebê

Sabia que da para comprar papeis de parede na internet online, é muito simples selecionei alguns sites que vendem este produto de diferentes marcas e com estampas pra lá de incríveis, basta clicar nos links abaixo.

Leia Também  Lembrancinhas de Festa Infantil para Fazer em Casa: Ideias

quarto de bebê azul com listras
publicidade: