Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer

Anúncios

O chá de bebê é um momento mais que especial na vida de uma gravida, ele é uma comemoração que acontece geralmente quando a futura mamãe está entrando no 8º mês de gestação, nesta festinha parentes e convidados mimam a futura mamãe com várias brincadeiras, abraços e alguns presentinhos que ajudaram a compor o restante do enxoval do bebê, e para tornar este momento ainda mais inesquecível você pode providenciar algumas lembrancinhas para chá de bebê para entregar aos convidados no final assim, eles se sentiram ainda mais especiais.

Os nove meses de gravidez serve não só para preparar a futura mamãe para a chegado do novo membro da família como também, é um tempinho que o casal terá para organizar tudo que se diz respeito sobre o conforto e bem estar do bebê, como: decoração, enxoval, móveis enfim, tudo que o bebê irá precisar assim quando nascer.

E como sabemos que tudo isso, custa um pouco caro selecionamos algumas ideias de lembrancinhas com toalhinhas de rosto que dá para você e seu esposo fazer em casa, com isso você economizará um dinheirinho além, de poder oferecer algo para os convidados feito por você com muito carinho e amor! Está lembrancinha é barata, e também será bem útil ainda mais para quem tiver criança pequena.

Compre em lojas de revenda em atacado toalhas pequenas e neutras para dobrar em inúmeros formatos. Pode embrulhar com sacos de papel de presente do tipo laminado, ou celofane ou ainda caixinhas bem decorada, faça com um formato que combine com o tema do seu chá de bebê, opções são o que não faltam: cachorrinhos, flores, pirulito, balas, ursinhos, cupcake, torta, Milk shake, coelhinho enfim, vários bichinhos.

Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer

Anúncios

Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer

Pirulito de toalha: Passo a passo

Lembrancinha para chá de bebê com toalhinha simples de fazer

Materiais:

  • 2 toalhinhas pequenas
  • Fita crepe Colher
  • Saquinho de celofane
  • Fita para amarrar
  1. Enrole uma das toalhas
  2. Repita o mesmo com a outra toalha
  3. Coloque uma toalha do lado da outra e depois, junte-as
  4. Enrole fazendo um caracol bem firme
  5. Para deixa-lo mais firme coloque alguns pedaços de fita crepe
  6. Atrás do pirulito, cole com fita crepe uma colher
  7. Finalize embalando e prendendo com uma fitinha

 

Anúncios

Recentes