Tatuagem de balão significado e 32 fotos para se inspirar

Anúncios

Ver uma pessoa com uma tatuagem de balão não é algo tão comum assim, mas certamente é algo inovador, diferente e que não vai passar despercebida caso se você decida por fazer uma tatuagem com este desenho, você vai entender o porquê ao ver esses lindos modelos que escolhemos.

Tatuagem de Balão Significado e Fotos

Conheça o significado antes de fazer

Tatuagens de balões coloridos são geralmente escolhidos por mulheres, muitas vezes têm uma criança ou um toque inocente junto. Seus significados estão relacionados a:

  • liberdade
  • realizações
  • vôo
  • inspiração
  • inocência
  • celebração
  • felicidade

Lembrando queque os significados das tatuagens de balões terão muito a ver com você e com sua personalidade, mas no geral quase todos os significados dessas tatuagens tendem a ser positivos e inspiradores. Cores vivas saturadas são característicos nestes projetos.

Tatuagem de Balão Significado e Fotos

Na grande maioria das vezes elas são representadas na sua forma tradicional, mas nada impede de ser feita de forma mais complexa, podendo variar em suas cores e formas. Além do balão, elas podem adicionar figuras como corações, âncora ou flores, tudo irá depender da sua escolha. Normalmente estas tatuagens são associadas com a necessidade de querer ir além dos limites estabelecidos e também simboliza alegria e otimismo se o projeto incorporar cores fortes.

Outro conceito é a liberdade que ela representa, o poder para fazer o que quiser sem ser influenciado por alguém ou alguma coisa. Elas podem ser tatuadas em qualquer parte do corpo, mas uma parte do corpo do corpo em específico que ela se destaca é na perna, principalmente pelas mulheres. Em geral, elas podem ser em tamanhos grandes ou pequenos, sendo uma tatuagem super delicada e sensual!

Anúncios

Se você é um fã de tatuagem pequena, o tornozelo é o excelente local para ela ser feita. A vantagem de fazer uma tatuagem no tornozelo é que você pode mostrar ou esconder quando quiser. Provavelmente um dos objetivos de se fazer uma tatuagem é para mostrar ao mundo e a tatuagem no tornozelo te dará essa oportunidade, mas ao mesmo tempo se precisar esconder também terá essa opção tranquilamente. Fiquem agora com algumas inspirações em fotos de tatuagem de balão espero que gostem!

Tatuagem de balão: Fotos para você escolher

Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos Tatuagem de Balão Significado e Fotos

Veja também

Tatuagem ohana: significado do símbolo e fotos para se inspirar

Anúncios

Recentes