Como tirar manchas de jeans em bolsas

Anúncios

Nós mulheres somos completamente fascinadas por bolsas e sapatos, não é mesmo? Eu aposto que você tem mais do que três opções no armário porém, existe aquela preferida que você adora e usa sempre, mas acontece que você descobriu que ela manchou com calça jeans, sim isto acontece principalmente com os modelos com alças laterais e digamos, que este é o pesadelo de qualquer mulher mas, não fique nervosa iremos solucionar seu problema com uma dica caseira de como tirar manchas de jeans em bolsas.

Está receita foi testada e aprovada por mim mesma, o que ocorreu é que minha bolsa predileta ganhou uma mancha horrível que graças a Deus consegui remove-la com lenços umedecidos de limpeza facial, aqueles lenços que usamos para retirar maquiagem ou simplesmente para limpar o rosto ele é super suave pois, em sua composição tem só ingredientes naturais que não agride a pele do rosto, muito pelo contrário ele protege contra o ressecamento deixando a pele muito mais macia!

Como tirar manchas de jeans em bolsas

Como tirar manchas de jeans em bolsas

1- Eu utilizei está toalhinha acima, mas caso você tenha bebê em casa teste o lenço umedecido dele é importante certificar-se na embalagem se ele não contém álcool pois, o álcool pode danificar a cor da bolsa.

2- Retire uma toalhinha e passe no local da mancha com delicadeza fazendo movimentos circulares. Depois, é só esperar secar e sua bolsa estará limpinha.

Como tirar manchas de jeans em bolsas

Anúncios

Outra opção é você levar em uma loja especializadas em limpeza de couro, lá eles saberão solucionar seu problema!

Anúncios

Recentes