Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração

Anúncios

Sabe aquela musiquinha infantil que não saí da sua cabeça, porque simplesmente é a do desenho infantil preferido do seu filho, e por isso ele assiste repetitivamente várias e várias vezes? Então aqui em casa é a do mundo Bita, se você está lendo este artigo agora certamente seu filho também é apaixonado por essa turminha tão fofa e com musiquinhas pra lá de legais.

Me diz qual a mãe e qual o pai nunca se pegou cantando ”Bom dia, o Sol já nasceu lá na fazendinha acorda o bezerro e a vaquinha que já cocoricou dona galinha”. Está é uma festinha não tão popular mas, dá para criar uma  decoração simplesmente incrível seu filho vai amar, caso você esteja totalmente perdida não se preocupe porque você está no lugar certo. Fiquem ligadinhos e mãos na massa!

Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração

Eu particularmente achei este tema tão bacana, que tô até pensando em me inspirar no próximo aniversário dos meus pequenos. Nem toda mãe tem condições financeiras para contratar um buffet para cuidar da decoração da festinha do seu filho(a) então, recorrem a outra alternativa que é ela mesma confeccionar cada detalhe afinal, não é porque não temos condições que deixaremos passar em branco está data tão importante!

Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração

Antes de tudo é necessário conhecer todos os personagens assim, fica mais fácil de encorpora-los no detalhes:

Bita: É um senhorzinho ruivinho super animado que adora viajar, explorar novos planetas e estimular a imaginação de todos. Além, do mais ele ensina através de suas musicas várias coisas entre elas:como respeitar as diferenças, e que todos nós somos especiais independente de nossas limitações, é super importante ensinar a criança desde pequena que não se deve zombar, humilhar e muito mesmo julgar o outro por ser diferente. É o que fala justamente nesta musica  Mundo Bita – A Diferença é o Que nos Une.

Anúncios

Tito: É um garotinho apaixonado por dinossauros e outros seres mitológicos. Na maior parte ele é uma mistura de coragem e carinho, não desgruda um segundo do seu cachorro batata e do pequeno boneco Billy, seu instrumento musical predileto sem dúvidas é a guitarra.

Dan: Pensa em um menino curioso? este é o dan ele vive desvendando mistérios além, de ser o numero um em matemática e ciências. Alegre, amigo e cheio de disposição ele ama brincar de bola e tocar bateria com seus amigos, falou em brincadeira é com ele mesmo.

Lila: Sendo a unica menina da turma a Lila é simpática, linda, meiga e sonhadora! Ela não abre mão de jeito algum de sua boneca Debinha, explorando juntas o mundo imaginários e coloridos. Seu instrumento musica é pandeirola  é um instrumento musical de percussão que ela toca lindamente.

Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração

Depois, de conhecer um pouco sobre os personagens agora é hora de ver algumas inspirações de bolos, docinhos, convites, painel, lembrancinhas enfim, tudo que você precisa saber para fazer uma festa Bita.

Lembrancinhas: Este mimo a mais deve ser entregue no final da festa, ás crianças amar receber este agrado por mais simples que pareça este detalhe fará a maior diferença para eles. Ideias são o que não faltam dentre as sugestões estão as maletas com caixas de giz de cera, bloco de notas, desenhos para colorir e chocolates; personagens em feltro, tubetes, saquinhos de surpresa, bigodinhos no palito, bolsinhas, canecas e chaveiros de pipas!

As fotos são meramente ilustrativas mas, é possível encontrar vários destas opções de lembrancinhas no site: Elo7

Lembrancinhas mundo bita Lembrancinhas mundo bita Lembrancinhas mundo bita Lembrancinhas mundo bita Lembrancinhas mundo bita Lembrancinhas mundo bita Lembrancinhas mundo bita Lembrancinhas mundo bita

Bolos: Você mesma pode fazer um bolo caseiro simples coberto com confetes coloridos e com recheio que seu pequeno mais ama, essa é uma alternativa de economizar e oferecer uma delícia caseira para os convidados. Mas, se você quer oferecer algo mais chique bolos com pasta americana é ótimo o que não pode faltar no topo são os bonecos de todos os personagens ou de um especificamente!

Bolos fakes de E.v.a também, são excelentes para dar um visual mais elaborado a mesa principal. Vejam

Bolo mundo bita Bolo mundo bita Bolo mundo bita Bolo mundo bita Bolo mundo bita

Decoração de Festa Mundo Bita: Fotos

Para finalizar fiquem agora com algumas inspirações em fotos de festa mundo bita e apaixone-se por cada detalhe!

Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração Festa Mundo Bita: Ideias incríveis de decoração

Anúncios

Recentes