Penteados para a Mãe da Noiva Arrasar!

Anúncios

Todas as mães sonham em ver seus filhos felizes e realizados no amor, e poder vivenciar este momento do casamento, onde se iniciará a construção de uma nova família isso, não tem dinheiro que pague! E por ser um evento tão sonhado, especial e inesquecível para todos, é preciso caprichar em cada detalhe não apenas, na decoração, escolha do bolo enfim, o cuidado com o visual também é indispensável ainda mais se você for a mãe ou sogra da noiva.

Penteados para a Mãe da Noiva Arrasar!

Vocês serão uma das estrelas do casamento além, de você ocupar um lugar de destaque no altar, todos irão prestigia-las tanto na entrada quanto na saída da festa então, capriche no visual pois, é preciso estar impecável para receber os convidados. Você não quer fazer feio não é mesmo? Então confiram, as dicas de penteados que darei a seguir para você arrasar neste dia tão importante!

Penteados para a Mãe da Noiva Arrasar!

Se você quer estar elegante mas, tem medo de ousar o penteado coque é ideal para você. Para manter a elegância, você pode apostar em versões simples e polido, outra sugestão bacana também, seria você fazer um coque mais bagunçado mantendo o cabelo da nuca um piuco mais solto. Estes estilos concentra a maior parte do cabelo na parte de trás da cabeça e são opções sofisticadas. Se você quiser dar um toque extra e charme para o penteado que você pode adicionar tranças ou presilhas.

Para aquelas que preferem um visual mais moderno e inovador, você pode se inspirar em alguns penteados que se tornaram moda nas passarelas e tapetes vermelhos, são cabelos soltos, mantidos de lado e com algum pedaço preso criando um estilo único. Para não correr o risco, de errar é preciso dar atenção aos detalhes do vestido, já que ambos precisam se combinar evitando que você fique com o visual carregado e estranho.

Outro fator importantíssimo é saber escolher um penteado que se encaixe direitinho com o formato do rosto da sua mãe, isto fará com que ela fique mais elegante e que o penteado esteja em harmonia com o todo.

Anúncios

Cabelo semi-preso

Para as mamães que não abrem mão de deixar os fios soltos, a dica é que elas invistam nas texturização uma opção que se encaixa direitinho neste requisito são os penteados de lado que trazem charme, beleza e rejuvenescimento. O passo a passo é muito simples, comece jogando todo o cabelo para um único lado depois, use grampos invisíveis para prender os fios na altura da nuca. Caso você ache que ficou muito simples, faça uma trança na lateral e finalize com o babyliss ela dará um efeito ondulado as mechas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coque

Para as mães que tem rosto redondo eu recomendo o coque seja, ele rosquinha, bagunçado ou coque baixo o modelo é clássico, sóbrio e garante destaque para o vestido. Além do mais ele trará mais conforto para aproveitar a festa, e fará com que você fique mais jovem devido seu estilo despojado e moderno.

Penteados para a Mãe da Noiva

 

Penteados para a Mãe da Noiva: Fotos

Fiquem agora com algumas fotos que poderão ser usadas com inspiração ajudando você nesta missão tão difícil, se você vai fazer o penteado em um salão de beleza com um profissional de confiança imprima a imagem e leve para ele assim, ele tirará como exemplo quando ele for fazer o seu.

Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva

Penteados para a Mãe da Noiva

Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva

Penteados para a Mãe da Noiva

Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva

Penteados para a Mãe da Noiva

Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva cabelo curto Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva Penteados para a Mãe da Noiva

Anúncios

Recentes