Tatuagens para Casais de Namorados Fazerem Juntos

Anúncios

Se você encontrou o amor de sua vida, e quer de alguma forma homenageá-lo saiba, que combinar de fazer uma tatuagem juntos pode ser uma excelente ideia de eternizar este amor. Seja para homenagear, fazer uma declaração de amor ou comemorar uma data importante, fazer uma tatuagem em conjunto ajudará o casal a criar uma ligação ainda mais forte e especial!

Mas, antes de tudo é preciso ter absoluta certeza para não haver arrependimentos futuros, já que as tatuagens são permanentes e os relacionamentos nem sempre por isso, uma boa sugestão seria você fazer um desenho ao invés de escrever o nome um do outro por exemplo, assim caso tudo termine no futuro, você não precisará fazer várias e várias sessões a leizer além, de gastar aquela fortuna afinal, este procedimentos tem um custo bastante alto e é super doloroso.

Tatuagens para Casais de Namorados Fazerem Juntos

A troca de alianças é uma tradição da religião cristã, ela representa compromisso assumido com a pessoa amada além do mais, seu formato circular representa eternidade, porque o círculo não tem princípio nem fim. Embora este ato seja, uma tradição os casais mais modernos de hoje em dia buscam formas de inovar e se diferenciar dos demais com isso, as tatuagens nos dedos ou tatuagens que se completam de alguma forma, estão substituindo as tradicionais alianças de casamento ou namoro, estas também são eternas!

Escolha um trecho de musica que descreve o amor de vocês, outra ideia seria tatuar um desenho ou figura simbólica que traduz sua história de amor, o desenho ou frase escolhida representara a ligação própria somente do casal. Qualquer um pode dizer “eu faço”, mas é preciso muita coragem e amor para fazer está permanente  declaração para seu amor. Esses casais devem ter certeza de que encontraram “Aquele(a)” que ficara para sempre ao seu lado.

Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais

Tatuagens para Casais de Namorados Fazerem Juntos

Depois, que vocês estiverem completamente decididos de fazer a tatoo, vá em busca de uma que combine com ambos é importante os dois estarem de acordo com a escolha, depois é só selecionar a foto que vocês mais curtiram e procurarem um estúdio de confiança é preciso ter certeza, que ele esteja seguindo todas as normas de limpeza da vigilância sanitária e não menos importante, é preciso que você se certifique se o tatuador consegue fazer traços finos e delicados.

Anúncios

Veja também: Tatuagens Realistas: Aposte nessa arte 

A minha dica seria você pedir indicações de amigos e familiares que são apaixonados por tatoos com isso, não terá erro. Se você já procurou e procurou pela internet por opções, de tatuagens para casais e mesmo assim, não encontrou aquela que te enchesse os olhos não se preocupe selecionei várias fotos dos modelos mais lindos que encontrei para inspira-los nesta, decisão tão importante são modelos incríveis e fofos, vale a pena conferir!

Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais

Se você está procurando uma declaração grande e você adora este clássico da Disney, está é uma ótima alternativa.

Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais

Mostre seu amor para se companheiro(a) com os tatuagens que expressam seu lado infantil divertimento. Estas tatuagens bonitas mostram o lado divertido e alegre de seu relacionamento.

Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais

Talvez o amor que você quer expressar esteja associado com suas crenças espirituais ou religiosas. Uma cruz simples pode ser tudo que você precisa para expressar o amor que vocês compartilham.

Tatuagens para Casais

Este design é original e especial para o casal. Escolha um design que pode ser dividido em dois, a tatuagem não será completa a menos que vocês dois estejam juntos.

Tatuagens para Casais

Tatuagens para Casais

Combinando tatuagens de coração é uma ótima maneira para você expressar o seu amor para o outro. É um projeto simples que diz, “eu te amo.”

Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais

Um terá a fechadura e o outro terá a chave. É uma ótima ideia de expressar que somente seu amor tem a chave do seu coração.

Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais de Namorados Fazerem Juntos

Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais Tatuagens para Casais

Veja também:

160 Frases para Foto de Casal para usar no Instagram

Anúncios

Recentes