Como Fazer a Barba Desenhada: Passo a passo

0
79
publicidade:

Engana-se o homem que pensa que mulher não gosta de barba, muito pelo contrário se ela tiver bem cuidada e desenhada pode ser sim, um grande atributo. A barba passa um ar de mais maduro e mais serio, caso você queira aderir a está moda é importe você saber que é necessário um verdadeiro ritual de cuidados semanais, caso contrário se ela tiver mal conservada ou mal aparada pode rapidamente dar a você uma aparência desleixada, se você está completamente perdido a respeito deste assunto fique ligadinhos neste artigo, que ensinaremos em alguns passos simples a como fazer a barba desenhada.

Como Fazer a Barba Desenhada: Passo a passo

publicidade:

Como Fazer a Barba Desenhada: Passo a passo

As barbas desenhadas não possuem desenhos esquisitos ou formas inusitadas mas, sim possuem um aspecto mais linear e delimitado graças a como elas são feitas naturalmente. Alguns desenhos podem até mesmo minimizar as incômodas falhas e dar destaque a uma barba bem feita. Lembre-se é de extrema importância  acompanhar os sentidos de crescimento dos fios da barba para não os encravar. De sua costeleta até a sua mandíbula os pelos acabam crescendo para baixo. Desde a mandíbula até o pescoço o crescimento dos pelos inverte.

Leia Também  Como fazer óleo de amêndoas em Casa
publicidade:

Como Fazer Barba Desenhada

1- Deixe a barba crescer por pelo menos umas 3 semanas assim, fica bem mais fácil conseguir fazer o desenho que você deseja.

2- Lave o rosto e depois, aplique uma loção de barbear de sua preferência.

3- Agora com auxilio de sua maquina de barbear, ir fazendo pequenos movimentos, tirando e ajustando a barba, evitando tirar mais do que necessita.

4- Agora finalize o trabalho a lâmina de barbear para dar acabamento final, depois é só aparar os fios com auxilio de uma tesoura.

publicidade:

5- E por fim aplique o creme pós barba.

Reaja! Comente

Comentários