Lavabos Modernos e Diferentes: 65 Ideias e Fotos

Anúncios

Quer surpreender seus convidados com um lavabo moderno e diferente então, confira nossas mais de 65 ideias e fotos que trouxemos para vocês!

Lavabos Modernos e Diferentes: 65 Ideias e Fotos

Lavabos Modernos e Diferentes: 65 Ideias e Fotos

O desejo da grande maioria das pessoas e ter uma casa bonita e com uma decoração chique e moderna, e cada mínimo detalhe fará a maior diferença para conseguir obter este resultado. E um dos cômodos da casa que merece um pouco mais de atenção, é o lavabo mais conhecido como ”banheiro social” da residência sendo, exclusivamente usado pelas visitas é preciso deixa-lo com uma cara bonita e aconchegante, já que faz a total diferença no conforto de quem utilizará.

Por ser um espaço pequeno da casa muitos moradores deixam sempre de lado. Mas, se você não é uma dessas pessoas, e prioriza fazendo questão de cuidar de cada cantinho da sua casa, fique ligadinha nas dicas que preparamos. Não adianta nada você caprichar na decoração da sala de estar, se quando algum convidado for usar o lavabo e ele(a) deixar a desejar? Então todos os seus esforços irão por água abaixo. A primeira dica que eu sugiro é que por ser um cômodo muitas vezes pequeno é preciso prestar atenção no tamanho dos móveis, e alguns truques podem se tornar grandes aliados, como móveis planejados pequenos, bancadas, use espelhos e cores claras para criar a sensação de amplitude.

Lavabos Modernos e Diferentes: 65 Ideias e Fotos

Os papéis de parede quando unido á espelhos ajuda a dar sensação de amplitude além, de trazer um ar refinado e moderno na decoração do lavabo. Não tenha receio de ousar na criatividade hoje, em dia existem muitas lojas físicas ou online que dispõem de diversos modelos com cores e texturas super bacanas!

Tome cuidado com o exagero, as vezes menos é mais. A dica principal é tomar cuidado para não sobrecarregar o espaço com muitos móveis e enfeites para que ele não perca sua funcionalidade. Pra quem não sabe a diferença do lavabo para o banheiro é o chuveiro, o lavabo possui apenas, vaso sanitário, pia e o espelho, sendo assim você pode estar incrementando com vários itens decorativos como: vasos de flores, cestos, tapetes, espelhos enfim, itens que reforçaram a elegância do ambiente.

Anúncios

Lavabos Decorados: Fotos

Para quem deseja ter algumas inspirações sobre como produzir uma decoração agradável, moderna e diferente ao mesmo tempo, confiram algumas fotos de lavabos super bonitos.

Anúncios

Recentes