Mensagens para o Dia dos Avós: Linda homenagem

Anúncios

No dia 26 de julho é comemorado o dia dos avós, que são anjos que Deus nós deu para cuidar, aconselhar, dar amor e fazer aquela comidinha deliciosa com gostinho de infância que só avó sabe fazer! Eu me lembro até hoje, de quando eu era criança e minha avó me agradava e algumas vezes chegava até desobedecia as ordens que minha mãe deixava. Quem já ouviu falar que ser avó é ser mãe com uma pitada de açúcar, pois bem está frase se enquadra perfeitamente com as avós.

Dia dos Avós

E não podemos deixar de lado os vovôs que também, são pessoas maravilhosas que fazem parte da nossa vida nós momentos difíceis e alegres sempre prontos para dar aquele melhor conselho e abraços nós momentos de indecisão. Existem várias datas comemorativas como dia das mães, dia dos pais, dia das crianças enfim, o dia 26 de julho foi escolhido como o dia em que os netos homenageiam seus velhinhos queridos agradecendo todo amor recebido.

É previso valorizar e demostrar o seu carinho para as pessoas que você ama enquanto eles ainda estão saudáveis e cheios de vida pois, amanhã pode ser tarde demais então, aproveite e compre um presente ou faça um cartão com dizeres bonitos, por mais singelo que pareça eles vão amar! Enfim, dedique alguns minutos as pessoas que fizeram tanto por você e por toda a sua família.

Mensagens para o Dia dos Avós: Linda homenagem

A melhor avó do mundo

Nesse Dia da Vovó, quero lembrar que você é minha figura materna; meu tudo; minha mãe! Há tanta coisa que quero conversar com você, tanta história que desejo compartilhar, sabe?

Passei minha vida inteira com a certeza que minha Avó – você, cuida de mim, procura meu conforto, investe em minha formação. Isso é impagável, é algo que nunca vou retribuir na mesma moeda. Tudo que posso fazer é continuar entregando meu coração para a melhor Avó do mundo. Beijo! Te adoro!

Os Melhores Avós do Mundo

Vocês são os melhores Avós do mundo! Aprendo todos os dias coisas novas; ensinamentos que nunca vou conseguir pagar; amor que recebo sem fim. Sinto que sou a pessoa mais privilegiada que existe, sabem?

Anúncios

Fazer parte da família que vocês construíram com tanto empenho é algo indescritível. Neste Dia dos Avós quero agradecer por tudo. Sejam felizes, avós! Adoro vocês!

mensagem dia dos avós

Querida vovó, admiro e amo muito você

Querida vovó, quero lhe desejar um dia maravilhoso, pois hoje celebramos a data em que prestamos homenagem a todas as vovós. Feliz dia da vovó!

Mas é claro que um dia apenas não chega para homenagear você com merecimento. Por isso tento fazer isso todos os dias, assim como aproveitar sua maravilhosa companhia, sua infinita sabedoria, seu carinho e ternura sem fim.

Eu a admiro e amo muito, e de todo o coração espero poder continuar desfrutando do seu sorriso até à eternidade!

Um avô que admiro muito

Por tudo que você sempre fez pela família e pelo exemplo de bondade e perseverança que demonstra, um dia eu quero ser um pouco de tudo o que você é para mim. Sinto muito orgulho em ter um avô assim!

Tenho uma grade admiração por você que todos os dias cresce um pouco mais. Quero seguir seu exemplo e guardar tudo que me ensinou para minha vida inteira.

Sentimento multiplicado duas vezes

Vovó, você é duas vezes mãe,
duas vezes carinho,
duas vezes amor,
duas vezes compreensão.
O que mamãe fez por mim,
você fez por ela também.
Por tudo que és, exemplo de
paz, de amor e de afeto.

Te amo, vovó. Parabéns pelo seu dia!

Avô meu pai

Você tem sido duas vezes meu pai.
Primeiro porque é meu avô e segundo porque tem feito o papel de pai e
neste Dia dos Avós eu não poderia esquecer daquele que tem me dado tanto amor e carinho, sem mesmo ter obrigação.
Sempre estando do meu lado para o que der e vier.
Obrigado, vovô, por tudo que tem feito por mim!
Parabéns, vovô!

Anúncios

Recentes