Book de Recém-Nascido: 40 Dicas para Tirar Fotos Criativas

0
317
publicidade:

O nascimento de um filho é um momento marcante na vida de um casal, e não existe nada melhor do que registrar e eternizar cada momento da criança tirando muitas e muitas fotos. ”Quando nasce um bebê nasce também, uma fotografa” sim está frase está corretíssima, eu aposto que você tem pelo menos umas 50 fotos do seu filho(a) em seu celular.

Book de Recém-Nascido: 70 Dicas para Tirar Fotos Criativas

publicidade:

A maternidade é um momento sublime e deve ser contemplado intensamente, ainda mais porque passa rápido principalmente nós primeiros meses onde, a família todo está se encaixando na nova rotina de cuidados com a criança e que mal da tempo de recordar tudo devido o cansaço e a fase de adaptação.

publicidade:

Uma das grandes tendências entre os pais de hoje, são os books de recém-nascido mais conhecidos como “newborn” que são fotos feitas nos primeiros dias de vida do bebê mais precisamente entre os 5 e 12 dias de vida pois, o recém nascido fica mais ”manejável” assim, é possível ajeita-lo em diversas posições sendo uma excelente forma de eternizar as primeiras lembranças e detalhes do rostinho, mãozinhas enfim, de todos os traços delicados e angelicais do bebê!

Leia Também  Brigadeiro recheado com bolo de cenoura: Receita

Book de Recém-Nascido: 40 Dicas para Tirar Fotos Criativas

Se você deseja fazer um book caseiro a primeira dica é usar a criatividade, use alguns objetos de destaque que você tem em casa como mantas, acessórios, flores, toucas, cestas, laços e até mesmo roupinhas e sapatinhos personalizados caso, você queira dar mais destaque a fantasia e ao bebê então, escolha um fundo neutro. Procure registrar os maiores detalhes da vida da criança, sempre caprichando nas roupinhas e cenário das fotos. É ótimo para guardar de recordação.

Para um ensaio do cotidiano do bebê, você deverá fotografar momentos como  amamentação, banho, sono, os pais e a família com o bebê, o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira papinha enfim, fatos da rotina da família. Para os ensaios com fotógrafos profissionais você deve seguir alguns passos para obter um resultado incrível e bonito! A primeira dica é agendar o horário das fotos logo após, a amamentação para o bebê cair no sono profundo e com isso, o profissional conseguir captar fotos mais elaboradas e perfeitas.

Leia Também  Lembrancinhas para o dia das mães 2014 com moldes

Book de Recém-Nascido: 40 Dicas para Tirar Fotos Criativas

 

Para tirar fotos criativas e divertidas de bebês meninos, invista em acessórios usado pelo pai. Coloque uma gravata no bebê, chapéus, acessórios que simbolizam o time preferido do pai enfim, itens que tornaram as fotos fofas e ao mesmo tempo divertidas. Não é necessário muitos truques para conseguir fotos perfeitas, basta você fotografar com uma boa iluminação, uma boa câmera (que não precisa necessariamente ser profissional, podendo ser uma digital comum ou um celular com ótima resolução) e boa escolha de ângulos para tirar as fotos.

É importante deixar a criança a vontade mas, se você for tirar fotos sem roupinha tenha, cuidado com a baixa temperatura. Os ensaios entre irmãos mais velhos e irmãos mais novos ou entre gêmeos ficam incríveis e mostram perfeitamente o amor entre irmãos além, de ser uma excelente maneira de incluir o primeiro filho nesta, fase tornando-a muito mais leve.

Fotos para ensaio fotográfico de recém-nascido

publicidade:

Para deseja ter algumas inspirações de fotos de recém nascido, separamos algumas ideias bem bacanas que podem servir como ideia para registrar os primeiros dias de vida do novo integrante da família assim, daqui alguns anos quando ele estiver grandinho vocês poderão recordar juntos essa fase tão linda!

 

Leia Também  Mapa completo dos Estados Unidos da América (EUA)

 

 

Reaja! Comente

Comentários