Moldes de Adesivos de Unhas Para Imprimir

Anúncios

As mulheres estão cada vez mais vaidosas e um dos cuidados que elas não abrem mão de jeito algum é com a decoração das suas unhas afinal, todos os detalhes fazem a diferença para ficar ainda mais bonita e elegante! E assim, como os cabelos as unhas seguem tendência sendo, que um dos que vem ganhando cada vez mais destaque estão as unhas decoradas com adesivos que além, de serem fáceis para colocar eles são únicos e dão um charme a mais a suas mãos.

Alguns desenhos são tão perfeitos que parecem verdadeiras obras de arte, além de serem únicos e exclusivos! Devido a grande procura de artigos de beleza para cuidados com as mãos e pés muitas, empresas se especializaram trazendo produtos novos como: esmaltes, películas e adesivos, recursos utilizados para enfeitá-las de inúmeras maneiras.

Moldes de Adesivos de Unhas Para Imprimir

Moldes de Adesivos de Unhas Para Imprimir

Para quem não tem a técnica do desenho com pincel, a dica é usar adesivos para unhas decoradas sendo que eles podem ser impressos em casa além, do mais eles são de fácil aplicação sendo, perfeito tanto para manicures, quanto para quem faz as suas próprias unhas em casa. Eu me lembro que quando eu estava fazendo meu curso de manicure tinha uma aluna que fazia esses adesivos e vendia para turma toda e assim, ela conseguia pagar sua mensalidade com o dinheiro da venda dos próprios adesivos.

Existe uma infinidade de desenhos sendo que os mais procurados são as borboletas, flores, coração, bichinhos e animais. Outro ponto positivo de usar adesivos de unhas é que ao imprimi-los em casa você economiza um dinheirinho além, da perfeição que os desenhos ficam. Geralmente mesmo se você possuí bastante habilidade em fazer desenhos com traços finos e perfeitos nem sempre o desenho da mão esquerda fica, totalmente igual ao da mão direita, e usando os adesivos não haverá borrões ou diferenças de traços, fica exatamente igual ao desenho original.

Onde comprar adesivos de unhas?

Você pode encontrar adesivos de unhas em perfumarias e farmácias ou em lojas que comercializam produtos para beleza. Hoje existe diversas lojas que fabricam este item podendo ter um custo de  R$ 5,00 á R$ 7,00 reais o que não é caro já que cada cartela vem em média 10 á 20 adesivos mas, se você quer economizar está pode ser uma ótima dica confiram, alguns modelos de moldes de adesivos de unhas para imprimir grátis e bora arriscar algumas decorações para arrasar neste final, de semana!

Moldes prontos

Moldes para você desenhar

Se você é uma pessoa criativa e que adora desenhar então, o mais bacana seria você mesma estar fazendo seus próprios desenhos assim, eles serão únicos e podem ser personalizados de acordo com o gosto da sua cliente, para facilitarmos está missão selecionamos, alguns moldes em branco para você executar perfeitamente seus trabalhos.

Anúncios

Recentes