Remédio Caseiro para Calvície Feminina

Está perdendo tufos e mais tufos de cabelo e já não sabe mais o que fazer, não se preocupe pois, temos a solução utilizando alguns ingredientes naturais você pode fazer remédios caseiros bastante eficazes para eliminar o problema, além de tornar seus cabelos muito mais saudável, forte e bonito! A perda de cabelo em mulheres é uma condição mais comum que se imagina podendo levar ao sofrimento emocional e situações super desconfortáveis.

A calvície é um problema muito comum em pessoas idosas, mas hoje em dia, muitos jovens, sofrem com isso, devido ao estilo de vida estressante e á nutrição inadequada de vitaminas e nutrientes. As principais causas da calvície são: fatores hereditários, não ter uma dieta saudável, mudanças hormonais como superabundância de hormônio, excesso de caspa, menopausa, gravidez, emagrecimento excessivo, anemia, estresse demais etc.

Remédio Caseiro para Calvície Feminina

Remédio Caseiro para Calvície Feminina

Os remédios caseiros podem ser imensamente úteis no tratamento da calvície e da perda de cabelo, o mais bacana é que você não precisa gastar o que tem e o que não tem comprando remédios que muitas das vezes não resolvem nada.

  1.  Aplique regularmente  óleo de rícino nos cabelos e no couro cabeludo.
  2. Massageie o couro cabeludo com gel de aloe vera ou óleo de coco, esses ingredientes evitam a perda de cabelo e ajuda no crescimento de novos fios.
  3. As sementes de limão e pimenta preta trituradas em pasta fina quando aplicadas diariamente no couro cabeludo ajuda a curar a calvície.
  4. Misture duas colheres de mel, com um pouco de suco de cebola e massageie o couro cabeludo fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos.
  5. Aplique uma boa quantidade de abacate no couro cabeludo deixe agir por alguns minutos e depois, enxague como de costume.
  6. Pegue folhas de coentro frescas e faça uma pasta. Aplicar no couro cabeludo.
  7. Suco de espinafre e alface, quando administrado por via oral, promove o crescimento do cabelo.
  8. Alecrim tem sido usado na saúde do cabelo durante séculos. A maneira mais recomendável de usar é quando misturado com óleo de amêndoa. Isso pode ser aplicado diretamente no couro cabeludo e na área do cabelo onde está havendo queda.
  9. Bata no liquidificador 1 colher de mel, 1 gema de ovo e 1 banana depois, é só aplicar na área desejada e deixar por 30 minutos depois, lave os cabelos com shampoo e condicionador.
  10. Beba suco de pepino 2 vezes ao dia.
Leia Também  Como Hidratar os Cabelos Com Mel