Creme Vasser para pernas – Funciona mesmo?

0
209
publicidade:

As veias varicosas, também conhecidas como varicosidades, ocorrem quando suas veias se tornam ampliadas, dilatadas e com excesso de sangue. As varizes deixam as veias inchadas, e com uma cor azulada ou vermelha. Acreditam-se que mais de 23% dos adultos sendo sua grande maioria mulheres correm o risco de terem varizes em algum momento da sua vida.

Creme Vasser para pernas – Funciona mesmo?

publicidade:

Causas de varizes

 

As veias têm válvulas unidirecionais para que o sangue possa viajar em apenas uma direção. Se as paredes da veia se esticarem elas ficaram, menos flexíveis (elásticas), as válvulas podem ficar mais fracas. Uma válvula enfraquecida pode permitir que o sangue escape para trás e eventualmente flui na direção oposta. Quando isso ocorre, o sangue pode se acumular nas veias, que então se tornam inchadas e dilatadas.

publicidade:

Especialistas não sabem por que as paredes das veias se esticam ou porque as válvulas se tornam defeituosas. Em muitos casos, ocorre sem uma razão clara. Entretanto, alguns fatores de risco potenciais incluem:

  • Menopausa
  • Gravidez
  • Pessoas com mais de 50 anos
  • Ficar em pé durante muito tempo
  • História familiar de varizes
  • Obesidade
Leia Também  Chá de Jasmim – Benefícios e propriedades

Embora sua aparência seja, desagradável, as varizes raramente precisam ser tratadas por razões de saúde. Porém, se você estiver sentindo dores tanto no local quanto em toda a perna, inchaço e desconforto considerável, é necessário tratamento. Felizmente, existem várias opções de tratamento disponíveis, incluindo o uso de cremes, e o queridinho do momento é o creme vasser que contém em sua composição ingredientes fantásticos como: arnica e própolis, castanha da índica e sentela asiática que fazem com que o sangue circule normalmente, reduz o inchaço, dor e desconforto.

Creme Vasser para pernas – Funciona mesmo?

 

Creme Vasser funciona mesmo?

O creme vasser relaxa as penas melhorando a aparência e de quebra normaliza a circulação sanguínea, eliminando de vez aquela sensação de pernas pesadas e cansadas.

Composição do Creme para as pernas Vasser

Arnica – Refresca e contém substâncias anti-inflamatórias.
Castanha – Reduz o inchaço e diminuí as dores
Barbatimão – Melhora coagulação sanguínea
Centelha – auxilia na ativação circular das suas pernas.

Como usar creme vasser?

Logo após o banho aplique um pouco do creme  sobre as panturrilhas e coxas, fazendo movimentos circulares logo após, coloque as pernas sobre uma superfície plana pode ser deitada na cama com os pés sobre o travesseiro mesmo, deixe por uns 15 minutinhos.

Leia Também  Benefícios do ômega 3 - Para que Serve

Onde comprar e Preço:

Você pode encontrar o creme em qualquer farmácia da sua cidade mas, caso você queira comprar online confiram, abaixo onde e quais os valores em cada site.

www.ultrafarma.com.br – R$ 22,82 cada

publicidade:

www.americanas.com.br – R$ 22,30 cada

Reaja! Comente

Comentários