Fotos de Café da Manhã: Lindas Mesas

Anúncios

O café da manhã é algo primordial para começarmos o dia com pé direito, cheio de frutas, pãezinhos, sucos ou aquele indispensável cafezinho com leite, tomar café antes de sair para escola ou emprego te dará um gás a mais para aguentar a correria da manhã. Para que o café da manha seja, especial é necessário deixar a mesa posta com classe sim, não adianta nada ter quitutes maravilhosos se estão distribuídos de qualquer maneira sobre a mesa.

Decidimos então, separar algumas fotos de café da manhã de cair o queixo perfeitos para ocasiões especiais como: dia dos namorados, aniversário do seu amor e até mesmo dia das mães e pais. Basta, apenas colocar um pouquinho de amor e carinho nós detalhes que você montará uma mesa lindíssima. Confiram e inspirem-se!

Fotos de Café da Manhã: Lindas Mesas

Fotos de Café da Manhã: Lindas Mesas

Para oferecer um bom café da manhã para sua visita ou simplesmente para surpreender sua família não é necessário muito, você não precisará gastar horrores comprando artigos decorativos ou comidas chiques. Comece fazendo uma pequena lista com das coisas que eles mais gostam de comer, coloque em pratinhos bonitinhos caso, você tenha xícaras bonitas coloque sobre a mesa.

Enrole o presunto e a mussarela em pequenos cubinhos, as frutas devem estar devidamente lavadas e secadas. Arrume tudo com jeitinho que já ficará lindo! As louças e uma toalha de mesa bonita vão dar um charme que a mesa precisa enfim, use itens que você tem em casa.

Se mesmo diante dessas inúmeras dicas você ainda está cheia de dúvidas não se preocupe através das lindas imagens de café da manhã que selecionei você poderá ter mais ou menos uma pequena noção do que fazer. Vejam e surpreenda quem você ama, são gestos simples como este que tornamos o dia de quem amamos especial!

Fotos de mesa de café da manhã

Anúncios

Recentes