Molde de Presépio em Feltro para o Natal: Como fazer

Anúncios

O natal é um momento de renovarmos nossa fé, amor e solidariedade ao próximo! Comemorado todos os anos no dia 25 de dezembro dia em que nasceu Jesus Cristo o natal é a data comemorativa mais linda e especial do calendário (a palavra Natal vem de natalidade, que significa nascimento). Por ser uma data tão especial, já se tornou tradição reunir amigos e familiares em volta da mesa com comidas típicas deliciosas e decorações simplesmente incríveis.

Como falta um pouco mais de um mês para o natal, já é possível ver algumas vitrines de lojas, praças e até mesmo casas entrando em clima natalino com enfeites de papai noel, renas, pisca pisca e presépios principalmente em feltro. O natal é um momento de celebração do nascimento de Jesus! E nada melhor para trazer essa lembrança que um presépio de feltro que você pode encontrar para comprar em diversas lojas de artigos decorativos existe, também a opção de você mesma confecciona-lo com suas próprias mãos.

Molde de Presépio em Feltro para o Natal: Como fazer

O símbolo do presépio é como se fosse uma reconstituição do exato momento do nascimento do menino Jesus. É possível fazer um presépio com vários materiais porém, o material mais usado é o presépio em feltro, que pode sim oferecer uma ótima durabilidade além, de possuir um excelente custo benefício outro ponto positivo do feltro é que ele é um material bastante versátil e de fácil manuseio, o que facilita e muito a confecção de trabalhos artesanais, até mesmo para pessoas que não possuem tanta habilidade.

Para que possamos a confecção do presépio de feltro é necessário ter em mãos alguns materiais como: retalhos de feltro de várias cores, agulha e linha para que seja possível fazer a costura de todos os detalhes em feltro e alguns moldes que servirão como base para cortar o feltro com o formato certo!

Para ajuda-los selecionei alguns moldes de  presépio de feltro para fazer lindos enfeites para sua árvore, mesa de jantar enfim, deixe sua imaginação fluir… Com eles você poderá fazer enfeites natalinos simplesmente maravilhosos, e em seguida confiram alguns tutoriais bem bacanas que encontrei na internet.

Molde de Presépio em Feltro para o Natal

Fonte do molde: Link

Anúncios

Como Fazer Presépio de Feltro

 

Você aprenderá através do maravilhoso canal Carmela Caramella a como fazer um belíssimo presépio de feltro de um jeito bem fácil e rápido não tem segredo conforme, você for fazendo mais habilidade você irá adquirir.

Anúncios

Recentes