Rodrigo Faro Mudando de Vida- Participe, faça sua inscrição

Anúncios

Quem é mãe sabe que muitas das vezes deixamos de comprar um sapato, vestido ou até mesmo de ir ao cabeleireiro dar aquela repaginada no visual para comprar algo que nossos filhos estão precisando, e assim acabamos deixando a vaidade de lado afinal de contas, nossa prioridade são sempre eles. Eu sempre digo posso estar de chinelo mas, meus filhos estarão sempre arrumados e limpinhos!

Se você é assim, ou conhece alguma mulher que mereça receber uma renovada na beleza inscreva-se no quadro da Rede Record chamado mudando de vida do apresentador Rodrigo faro que proporciona uma mudança radical em mulheres guerreiras que trabalham e cuidam da família mas, acabam se esquecendo delas mesmas.

Rodrigo Faro Mudando de Vida- Participe, faça sua inscrição

Rodrigo Faro Mudando de Vida- Participe, faça sua inscrição

Quem nunca passou as tardes de domingo ao lado do apresentador mais irreverente da televisão Brasileira? O programa Hora do Faro mistura alegria e muita emoção com histórias que mexem com a gente sendo, que um dos quadros que mais fazem sucesso no programa é o Mudando de Vida, que permite a participação dos telespectadores.

Sendo o foco principal do quadro mudar a vida das participantes dando muito mais, autoestima e vontade de viver para participar é necessário fazer a inscrição Mudando de Vida do Hora do Faro e torcer para que sua história dentre muitas seja, a escolhida.

Mudando de Vida inscrições

⇒Inscrição mudando de vida Hora do Faro: Como Fazer

Este  quadro vem ajudado muitas mulheres, são mulheres com vidas sofridas mães desempregadas, catadoras de lixo, mães solteiras, estudantes e pessoas com dois empregos ou mais para manter a casa e família sem tempo para cuidar de si mesmas.

Anúncios

Para participar do quadro mudando de vida é muito mais simples do que você pensa basta, ter acesso a internet e entrar no site www.r7.com aparecerá um formulário que deve ser preenchido com os seguintes dados.

  • Nome completo e data de nascimento;
  • E-mail para contato;
  • Numeração dos documentos pessoais identidade e CPF – são sigilosos, não serão divulgados;
  • Endereço residencial e telefones para contato;
  • Estado civil e profissão;
  • E por último você deve escrever sua história tente dizer o porquê você merece ser escolhida para participar do programa.
  • Clique em enviar e depois, aguarde o contato se a produção ficar comovida com sua história eles te mandaram um email ou um telefonema.

Quem pode participar do programa: Apenas mulheres maiores de idade. Sendo escolhida você poderá receber diversos cuidados de beleza, novas roupas, maquiagem, corte de cabelo, procedimentos estéticos nos dentes e na pele caso, for necessário então, não fique de fora entre agora mesmo e faça sua inscrição é bem rápido e você pode ter sua beleza transformada da cabeça aos pés!

Anúncios

Recentes