Hidratação Corporal Com Chocolate – Passo a Passo

O chocolate é um alimento bastante apreciado principalmente entre as mulheres, feito de cacau rico em antioxidantes, o chocolate tornou-se conhecido pelo seu sabor delicioso e também por seus benefícios á saúde do coração mas, a novidade hoje é que ele pode ser utilizado como base de vários produtos de beleza, e é isto que falaremos hoje neste artigo sobre como fazer hidratação com chocolate passo a passo. 

O doce contém flavonóides, que protege as células dos danos causados ​​pelos radicais livres que podem levar a doenças cardíacas. Outra descoberta feita recentemente é que ao contrário do que muitos acreditam comer chocolate amargo pode ser ótimo para pele, já que os flavonóides encontrados no chocolate amargo tem ação de absorção da luz UV,  que protege e aumenta o fluxo sanguíneo da pele melhorando a hidratação e a estimulação das células da pele reduzindo a produção de pigmentação, dos quais é a principal razão para o aparecimento de manchas.

Hidratação Corporal Com Chocolate – Passo a Passo

 

Hoje já é possível encontrar diversos produtos de beleza a base de chocolate seja, cremes de cabelo até mesmo, cremes para o rosto e corpo que estimulam a produção de colágeno e hidrata a pele profundamente.

Existem muitas clínicas de massagens que utilizam óleos a base de chocolate e seus clientes estão super satisfeitos com os resultados apresentados além, de deixar a pele com aspecto mais bonito e firme, ele também hidrata deixando-a muito mais macia e relaxada.

Para conseguir desfrutar desta maravilha você não precisa gastar muito dinheiro contratando um profissional e muito menos precisa sair de casa para ter um dia de SPA, dá para fazer a hidratação de chocolate em casa enfim, tire um dia para cuidar de você tenho certeza que você vai adorar a ideia, vai até mesmo querer repetir outras vezes.

Hidratação corporal com chocolate – Passo a passo

1- Lave a pele como de costume depois, aplique um pouco de creme esfoliante e faça uma esfoliação suave fazendo sempre movimentos circulares. Você pode usar uma bucha vegetal que esfolia e limpa a pele.

2- Agora aplique um pouco do seu hidratante corporal de chocolate, deslizando os dedos sobre a pele.

3- Envolva o corpo com filme de PVC e coloque uma manta térmica. Deixe por 20 minutos para o produto agir.

4- Retire a manta e o filme de PVC depois, é só limpar o excesso de creme.

5- Aplique uma camada de chantilly corporal firmador de chocolate no local que você deseja.

Obs: Este é um tratamento de pele indicado para pessoas que possuem pele seca ou também, para usar antes e depois de ir bronzear.