Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores

publicidade:

Falta um pouco mais de 2 meses para chegada do inverno mas, já é possível notar nas vitrines de algumas lojas uma pequena demostração do que fará sucesso neste inverno seja, casacos, botas, calças, sobretudos e até mesmo, vestidos sendo que a principal preocupação dos estilistas é acima de tudo proporcionar elegância e conforto, pra você que adora ficar antenada no mundo da moda você vai amar as dicas que trouxemos hoje, sobre as melhores tendências da moda outono inverno 2018 com combinações de looks que prometem bombar este ano.

Moda Outono Inverno 2018

publicidade:

Já vou logo avisando prepare-se para ficar de queixo com as peças que serão sucesso este ano de 2018, existem opções lindíssimas para todos os gostos e estilos seja, pra você que não dispensa o básico ou para mulheres mais extravagantes com recortes, volumes e aplicações certamente você encontrará mais de um modelinho que se adéqua ao que você procura.

publicidade:
Leia Também  Bolsas Louis Vuitton Original – Preços

Quer dar uma repaginada no seu guarda roupa, e incluir peças mais atualizadas mas, é claro que existem peças que são consideradas clássicas ou seja, passa anos e anos e elas sempre estão em evidência então, você pode recicla-las do inverno passado mas, também da para investir em um casaco novo afinal, ninguém é de ferro não é mesmo? Está preparada para embarcar nesta jornada fashion 2018 e ficar ainda mais linda na temporada mais fria do ano então, continue ligadinha em nossas dicas. Confiram:

Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores

Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores

Tecidos de alfaiataria 

Tecidos como xadrez e pied de poule que fizeram bastante sucesso nos anos anos 70 voltaram com tudo podemos notar casacos, blazers, sobretudos e blusões estilo flanela que são perfeitos para usar no trabalho pois, trazem um ar mais sério ao visual mas, não dispensa o toque feminino.

Leia Também  Top Cropped de Crochê com Gráfico: Passo a passo

Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores

Jaquetas bomber voltaram com tudo! 

Eu aposto que você já teve ou já viu alguém próximo a você usando este tipo de jaqueta no ano passado, confortável e estilosa elas voltaram com tudo porém, com uma boa repaginada ela ganhou bastante brilho e metalizados pensando especialmente nas mulheres ousadas que amam deixar sua marca por onde passam. Está é uma proposta diferente e cheia de estilo que pode ser usada tanto de dia com uma calça jeans e um tênis quanto a noite ajudando a compor looks mais ousados e chiques!

Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores

Detalhes em pele 

Embora não seja tão novidade assim, os casacos de pele 2018 que são imitações perfeitas de pele de animais são quentes e confortáveis porém, para o ano de 2018 eles veem com uma nova abordagem e comprimentos diferenciados. Outra mudança que podemos notar é que eles vão surgir com novos tingimentos e detalhes no pelo, para não cair no exagero e errar feio dê preferência a casacos que possuem apenas, detalhes em pele seja, nos punhos, mangas ou gola.

Leia Também  Blusas Femininas - Tendências para o Verão 2015

Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores

Rosa e Vermelho

O rosa e o vermelho foram as cores mais usadas e queridas no street style do ano passado. E para quem gosta de ousar na hora de montar as combinações de look que tal unir as duas cores e fazer apenas, uma única combinação? Estas são cores vibrantes e quentes que trazem alegria aos dias cinzentos e frios do inverno além, do rosa você pode também combinar o vermelho mais queimado com outros tons como: preto, branco, bege e cinza.

Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores

Moda inverno 2018: Fotos

publicidade:

Para finalizar deixo á vocês uma galeria de fotos repleta de modelos de tudo que será tendência para o outono inverno 2018 são peças que variam desde as mais tradicionais e básicas para o dia a dia até, as peças mais chiques e ousadas perfeitas para ocasiões mais formais.

Tendências da Moda Outono Inverno 2018: Cores
Classifique este artigo