Planner 2018: Lindos modelos para fazer o download e imprimir grátis

Quando se trata de planejamento existem 2 tipos de pessoas, aquelas que nunca planejam o que vão fazer e fazem quando achar mais apropriado e aquelas que gostam de deixar todos os planejamentos bem anotados, e o artigo de hoje é justamente para o segundo tipo de pessoas, que para ajudá-las em sua organização, selecionamos lindos modelos de planner 2018 para fazer o download e imprimir de forma totalmente grátis.

Toda vez que um ano novo começa, centenas de planos  passam pela nossa cabeça, e para que não aconteça como no ano anterior onde os planos não foram totalmente cumpridos é melhor deixar tudo anotadinho em algum lugar para poder lembrar o que deve ser feito.

Os planners são uma ótima forma de organizar tarefas, compromissos, metas, enfim qualquer coisa que precisa ser lembrada de que deve ser feita, seja ela pra semana que vem ou para o final do ano.

planner 2018

Planner 2018 – Para download e imprimir grátis

Por mais que seja possível comprar um planner 2018 online, muitas vezes essa pode não ser a melhor opção, já que com sua popularidade diversos blogs criaram seus próprios Planner 2018 que oferecem para seus visitantes de forma gratuita, separei alguns dos que achei mais bonitos e fiz uma pequena lista para vocês poderem baixar, confiram:

1º – Não me mande flores

É notável como as pessoas desejam cada vez mais se organizar pelo fato de cada vez mais procurarem planners para ajudar nessa tarefa, e um dos blogs que todo ano oferece um repertório novo de planner é o blog ”Não me mande flores”.

Seu perfil minimalista conquista centenas de pessoas todos os anos, em seu site é possível encontrar os planos que podem ser baixados separadamente mês a mês ou baixar todos os planners do ano, conheça um pouco mais sobre ele através do link:

naomemandeflores.com/planner-2018-mensal-semanal-diario-e-mais

2º – Enfim resolvido

Esse planner 2018 conta com 158 páginas, totalmente planejado com base nos comentários das leitoras do blog, e nele é possível fazer os mais variados tipos de anotações como metas, contatos, senhas das redes sociais, rotina fitness para anotar cardápio semanal e outras coisas mais.

Os leitores do blog ”Enfim Resolvido” garantem que esse é um ótimo planner para ser usado e assim não esquecer as tarefas do dia a dia, deseja fazer o download desse planner 2018? Então conheça um pouco mias sobre ele aqui:

www.enfim-resolvido.com/2017/11/download-do-planner-2018-versao-preto-e-branco-clean-minimalista.html

3º – Eu Organizado

Essa lista não é baseada de acordo com o melhor para o pior, ela foi criada aleatoriamente por mim, para encontrar os planners mais adequados que encontrei, e o ”Eu Organizado” oferece um planner magnífico, tanto diário, semanal, mensal e anual.

Esse planner é um modelo minimalista adequado para marcar metas, compromissos e se organizar. Leia um pouco mais a respeito aqui:

www.euorganizado.com/blog/planner-organizado-gratuito-2018

4º – Vipapier

E trazemos mais um modelo minimalista com detalhes rosé, esse planner 2018 pode ser baixado e imprimido para uso pessoal e assim como qualquer bom planer, nele é possível anotar metas, cardápios e planejamentos de forma bem fácil, saiba mais:

www.vipapier.com/blogs/vipapier/planner-2018-para-imprimir-mensal

5º – Virou Tendência

Esse blog oferece 2 opções de planner 2018 uma grátis com detalhes de flamingos e outra paga com um valor simbólico de apenas R$7,90.

Nele é possível anotar muitas coisas mesmo, desde dados pessoais, planejamentos diários, semanais e mensais, e ele também conta com um calendário que inclusive informa os feriados, ou seja ideal para se organizar. Para obter basta informar seu email no campo indicado no próprio site, acesse e saiba mais:

viroutendencia.com/2017/10/26/planner-2018-para-download-gratis

Espero que tenham gostado de nossas dicas de planner 2018 para fazer download e imprimir grátis, garanto que essas são as melhores opções, escolha uma e comece a se organizar hoje mesmo. Não se esqueça de compartilhar nosso artigo nas redes sociais.