Como Fazer Francesinha na Unha: 50 Modelos Diferentes

publicidade:

Uma das unhas mais pedidas em salões de beleza e esmalterias sem dúvidas é a unha francesinha está, tendência já existe á anos antes, mesmo da onda de nail art, que são aquelas unhas mais elaboradas com decorações mais ousadas, ao contrário das nail art as unhas estilo francesinha são mais delicadinhas, discretas e combinam com qualquer tipo de ocasião seja, para o dia-a-dia ou para um evento mais formal á noite.

Até porque com o passar dos anos elas ganharam novas versões com cores e maneiras diferentes de faze-la podendo ir do clássico ao moderno e exótico agradando assim, os mais variáveis estilos e idades! Antigamente elas eram feitas seguindo o estilo clássico, onde se usava apenas, esmaltes clarinhos como o branco, translúcido e o renda porém, hoje é possível criar contornos diferenciados, formatos, cores e até mesmo modelinhos super criativos como é o caso da francesinha ombré que tá fazendo a cabeça da mulherada este, é um estilo mais sofisticado perfeito para formaturas, casamentos enfim, ocasiões que pedem um pouco mais de elegância.

Leia Também  Unhas decoradas para o Natal – Passo a Passo
publicidade:

Veja mais dicas:

publicidade:

Como Fazer Francesinha na Unha: 50 Modelos Diferentes

Mesmo tendo habilidade muitas, pessoas possuem bastante dificuldade na hora de fazer o tracinho, algumas vezes saí muito grosso, torto ou com tamanho desigual isto ocorre porque a mão começa a tremer e o resultado é desastroso. Ainda bem que existem alguns truques bem fáceis de seguir que ajudará qualquer pessoa a fazer uma francesinha perfeita pra ninguém por defeito. Abaixo você poderá conferir vários vídeos do Youtube com dicas e até passo a passo de como fazer uma francesinha impecável.

Como Fazer Francesinha na Unha: Passo a passo

Técnicas Diferentes para fazer unha francesinha

Antes de começar retire qualquer resquício do esmalte anterior, lixe e se preferir tire o excesso de cutícula depois, aplique uma demão de esmalte claro pode ser o renda ou qualquer outro esmalte nude fazendo isso suas unhas ficaram mais lisinhas e com um fundo bacana. Para finalizar não esqueça de passar esmalte incolor ou de cor intermediária para dar um visual brilhante e impecável. Então chega de papo vamos, aos truques:

  • Para fazer uma francesinha mais fininha você pode cortar algumas cerdas do pincel do esmalte com um alicate para unhas, deixe apenas os pelinhos do meio com isso, sua francesinha ficará bem mais estreita.
Leia Também  Remédio Caseiro para Micose de Unha

  • É possível encontrar fitas adesivas específicas para fazer francesinha caso, você não encontre use qualquer outra fita ou durex que você tem em casa. Está técnica é bem simples de seguir basta esperar secar a primeira demão de esmalte, e em seguida colar a fita na parte de cima das unhas deixando apenas, a parte que receberá o tom mais claro do produto, a espessura fica a escolha de cada pessoa. Espere secar e retire a fita cuidadosamente.

  • Coloque um pingo de esmalte branco no dedão e use-o como se fosse um carimbo na unha. É necessário ter pelo menos um pouquinho de coordenação motora e delicadeza, já que você precisará fazer um traço com o tanto de esmalte que foi transferido para o dedo.
publicidade:

Unhas Francesinhas: Fotos e Modelos Diferentes para Inspira-los 

Deixo a vocês uma seleção de fotos com os mais variáveis modelos, cores e estilos de francesinhas assim, você terá uma opção perfeita para cada ocasião e dia!
Leia Também  Unhas Decoradas Infantil – Como Fazer, Passo a Passo