Cortes de Cabelo Infantil para Meninas: 65 Ideias Incríveis

Anúncios

As crianças de hoje desde muito novinhas já são cheias de opinião sobre o que comer, vestir, calçar e até qual corte de cabelo irá fazer.

Elas estão cada vez mais autênticas e cheias de personalidade!

Uma excelente dica é mostrar alguns modelos de cortes através de fotos, assim diminuirá bastante o tempo que vocês ficarão no salão, afinal de contas as crianças são agitadas e inquietas, e dificilmente ficam horas e horas paradas no mesmo lugar, por este motivo chegar ao salão com o corte já escolhido será meio caminho andado.

Cortes de Cabelo Infantil para Meninas: 65 Ideias Incríveis

E essa se torna uma tarefa ainda mais complicada, pois diante de tantas opções e modelos que existem ficamos completamente confusas sobre qual a melhor escolha a se fazer.

Sabemos que cabelo cresce no, entanto, se você não auxiliar sua pequena direitinho ela poderá se arrepender e até se frustrar com a escolha feita. Então certifique-se de que ela deseja realmente passar por esta mudança.

Para fazer boa parte do trabalho para você, preparamos este artigo com diversas sugestões de cortes de cabelo infantil para meninas, são opções para todos os tipos de comprimentos de fio (longos, médios, curtos, repicados), assim como para cabelos cacheados e lisos.

Anúncios

Dê uma olhadinha, será que ela vai curtir um corte mais romântico, moderninho seguindo as tendências atuais ou a tradicional franjinha?

Enfim, independente de qual seja, certamente você encontrará uma inspiração em nosso artigo, Vejam:

Cortes de Cabelo Infantil para Meninas: 65 Ideias Incríveis

Cortes de Cabelo Infantil para Meninas: 65 Ideias Incríveis

  • Cortes de Cabelo para Meninas – Curtos

Se você é aquele tipo de pai e mãe todo descolado, e que adora que sua filha seja, autentica e estilosa opções como Joãozinho, Pixie ou Chanel são cortes lindíssimos que saem do convencional usadas por quase que a maioria das meninas.

  • Corte de cabelo infantil feminino – Cacheado/Crespo

Neste caso um repicado leve dará muito mais movimento e volume aos fios, ao contrário do corte reto que pode pesar os cabelos deixando-o sem definição. Para os cabelos cacheados das pequenas a melhor aposta é o corte estilo U, com a parte da frente mais curta, dando leveza ao rosto da criança.

  • Corte de cabelo infantil feminino – Chanel

Um corte que não poderia de jeito algum ficar fora da nossa lista é o Chanel ele é considerado clássico pelo simples, motivo de nunca sair de moda ele apenas, deu uma repaginada ganhando novas variações como: repicados, bico alongado, assimétrico e até com franjinha.

Corte de cabelo infantil feminino – Repicado

Este é um corte versátil que combina tanto com cabelos cacheados quanto os lisos, ele é perfeito pois dá muito mais movimento e leveza as pontas deixando o visual ainda mais moderno. Você pode misturar este corte com o long bob com pontas repicadas por exemplo, fica simplesmente perfeito.

E para finalizar deixo vocês com nossa galeria de fotos com alguns modelinhos lindos que encontramos na internet, dá uma espiadinha a seguir e escolha um bem bonito para sua filhota. E para as mamães de meninos que acharam que ficariam de fora temos, também dicas de cortes de cabelo para meninos são 70 opções pra lá de estilosos e fofos, confiram: Cortes de cabelo para meninos: 70 Modelos super estilosos.

Anúncios

Recentes