Como Tirar Cheiro de Cigarro da Mão

publicidade:

Dentre tantas cheiros desagradáveis que existem o odor de cigarro está no topo da lista além, de prejudicar e muito nossa saúde respiratória causando doenças como câncer de pulmão, laringe, língua, boca entre outros. Caso, você seja fumante á anos você provavelmente já tenha se acostumado com o cheiro da fumaça do cigarro no entanto, as pessoas não-fumantes que convivem com você diariamente se sentiram incomodados e muitas, das vezes acabam se afastando de você.

Tenho certeza que você já passou por momentos constrangedores em que as pessoas simplesmente se afastou de você ou começou a tossir como forma de mostrar que está incomodada com o cheiro, e a única solução que você teve naquele momento foi tentar disfarçar usando algum creme ou lavando as mãos com água e sabão mas, isto não removerá o cheiro por completo. O que muitas pessoas desconhecem é que existem maneiras bem fáceis e baratas de tirar cheiro de cigarro das mãos utilizando ingredientes que você já tem em casa.

Leia Também  Bolos da Branca de Neve Decorados - Fotos
publicidade:

Como Tirar Cheiro de Cigarro da Mão

publicidade:
publicidade:

O cheiro de cigarro é um dos odores mais terríveis que existem, ele fica impregnado em objetos, cabelos, roupas, carro e principalmente nas mãos já que o hábito de segurar o cigarro com as mãos faz com que o cheiro fique impregnado com mais facilidade neste local sendo muito difícil de remover o odor.

Como tirar cheiro de cigarro das mãos

  • Pode parecer um pouco estranho mas, pegar um pouco de folhas secas que caem no chão e esfrega-las na mão pode eliminar o odor de cigarro, já que elas neutralizam o cheiro. Pode ser folhas de árvores ou de plantas cheirosas como as folhinhas de hortelã por exemplo!
  • O vinagre possui mil e uma utilidades e uma delas é seu excelente poder de neutralizar odores fortes como de cigarro ou água sanitária por exemplo, para usa-lo neste intuito é bem simples basta lavar as mãos com água e sabão esfregando entre os vãos dos dedos e depois, fazer uma rápida limpeza com vinagre e prontinho se achar necessário lave as mãos novamente com água e sabão.
  • Esfregue suas mãos em um pouco de casca de limão ou laranja ou você pode também, extrair um pouco de suco da fruta e lavar as mãos com o mesmo. Evite sair no sol pois, esses tipos de frutas quando aplicada na pele e depois, exposta ao sol pode causar manchas.
  • Faça uma misturinha de bicarbonato e detergente em seguida lave as mãos, enxague e seque está dica disfarça super bem o odor de cigarro das mãos e também, dos objetos.
Leia Também  Como Emitir e Imprimir o Cartão de CNPJ