Torta de Frango Fitness Sem Farinha: Receita

Torta de Frango Fitness Sem Farinha: Receita

publicidade:

Saborosa e bastante versátil a carne de frango está entre as opções preferidas de quem treina musculação pois, ele é rico em proteínas e fornece todos os 9 aminoácidos essenciais que o corpo precisa para reconstruir massa muscular. Outro lado positivo do frango é que ele é um alimento perfeito para quem está de dieta, já que ele é um alimento que fornece um valor alto de proteína em poucas calorias. No entanto inclui-lo em sua dieta frequentemente pode se tornar um desafio pois, não é fácil repetir o mesmo ingrediente várias e várias vezes sem enjoar.

Para manter o foco na dieta buscar alternativas saborosas e práticas para incluir em suas refeições é essencial! Entre as mil e uma receitinhas que dá para se fazer com o peito de frango a torta é uma das preferidas digamos, que quando feita com combinações de ingredientes leves e menos calóricas como aveia, leite desnatado e até batata doce se torna um lanche perfeito fica tão gostoso que não dá nem para perceber a diferença das demais tortas vendidas em lanchonetes. No recheio pode ser incluído como legumes, é importante evitar ingredientes calóricos.

Leia Também  Como fazer pipoca doce colorida? Veja 5 receitas deliciosas!
publicidade:

Torta de Frango Fitness Sem Farinha: Receita

publicidade:

Ingredientes:

Massa
5 ovos
3 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de fermento

Recheio
500 g de frango desfiado
3 colheres de sopa de requeijão light
3 colheres de sopa de molho de tomate
Tempero a gosto

Preparo:

Refogue o frango com os temperos.
Bata os 5 ovos e acrescente o Farelo de aveia, bata novamente e acrescente o fermento.
Coloque a mistura juntamente com o frango e cozinhe brevemente. Em uma forma untada (usei óleo de coco sem sabor), leve ao forno pré-aquecido em 180 graus por aproximadamente 30 minutos.

publicidade: