Cartões de Natal 2020: Mensagens Emocionantes

Anúncios

A magia do natal une as pessoas, até mesmo aquelas que de alguma forma te entristeceu em algum momento no decorrer do ano, e para tornar este dia ainda mais perfeito e especial o anfitrião da casa organiza uma ceia para amigos e familiares, e dentre tantas tradições natalinas que existem o ”amigo oculto” que é um momento divertido de trocar presentes como também, o envio de cartões com mensagens natalinas são as mais utilizadas.

E como o final, do ano esta se aproximando fomos em busca de ideias do que escrever nos cartões são opções lindas de mensagens para compartilhar com aquelas pessoas tão queridas que tanto amamos! As frases presentes nestes cartões são simplesmente lindas e emocionantes e levam para as pessoas boas vibrações.

Veja mais:

50 Cartões de Natal Artesanais e Criativos

Mensagens de Natal 2020: Lindas para Amigos e Familiares

Cartões de Natal 2020: Mensagens Emocionantes

Sabemos que o ano de 2020 não foi nada fácil, por isso enviar uma mensagem de carinho para as pessoas que amamos pode fazer com que este ano não seja, feito apenas de lembranças ruins muitas, vezes um gesto simples de acordar com uma mensagem bonita nós faz sentir muito mais especial e amado! Se você é uma pessoa introspectiva que não lida tão bem com as palavras não se preocupe temos, cartões de natal com mensagens 2020 super legais. Gastando apenas alguns segundos do seu dia você tornará o dia de alguém muito mais feliz!

Cartões de Natal 2020: Mensagens Emocionantes

Anúncios

1ª Mensagem

“Mais um ano terminando e não tenho como deixar de lembrar de você que, em 2020, de alguma maneira me motivou a ser melhor. Feliz Natal!”

“Meu querido amigo, mais um ano se passando e eu tenho algumas palavras para você. Todos aqueles dias, quando o que eu mais queria era chorar, você me fez sorrir. É por isso que eu me sinto na obrigação de desejar a você nada menos que um fantástico final de ano! Que continuemos juntos em 2020. Feliz Natal!”

2ª Mensagem

Mensagem de Natal e Ano Novo para clientes
Natal é época de renascimento; é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia.

É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus.

É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.

Desejamos a você um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Esperamos, por mais um ano, compartilhar grandes momentos e conquistas!

3ª Mensagem

Feliz natal aos amigos do trabalho
Mais um ano chega ao fim, mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas.

Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender e crescer, como profissionais e pessoas.

O nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.

Tenham um Natal muito Feliz e um Ano Novo pleno de realizações! Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos.

4ª Mensagem

Feliz Natal! Para você e toda sua família. Que todos juntos festejem o nascimento de Jesus rodeados de felicidade e harmonia.

Que esta época desperte em você os melhores sentimentos e eles venham para ficar no seu coração.

Que receba muito amor, carinho e atenção, e esses sejam seus melhores presentes deste ano.

Este Natal espalhe sorrisos, ofereça abraços e faça com que a luz desta época brilhe ainda mais forte de esperança e bondade!

5ª Mensagem

Natal é Família
O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.

No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares.

Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família!

6ª Mensagem

Feliz Natal aos amigos
Mais um Natal chegou e eu sinto o coração novamente feliz e em paz por ter vocês na minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel. Mas em honra da nossa infância eu vou lhe pedir um presente: ter vocês sempre na minha vida.

Feliz Natal, meus amigos amados, e que o Ano Novo traga muitas felicidades e realizações para todos nós. Boas Festas!

7ª Mensagem

Feliz Natal amigos queridos
Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso, fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho.

Mas tenha certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido. E vão reenergizar você para que comece o novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito. Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!

8ª Mensagem

Desejo que Neste Natal
Desejo que neste Natal a verdadeira celebração seja dentro de todos os corações e que lá se renovem os melhores sentimentos.

Que haja amor, paz e perdão nas casas de todos e muito mais que presentes, que se troquem gestos de carinho e bondade entre todos.

Que o nascimento de Jesus sirva de inspiração para que por todo lado se espalhe o amor e a generosidade.

Desejo que neste Natal todos sejam felizes e festejem o nascimento de Jesus rodeados pelos que mais amam, em paz e com muita alegria. Feliz Natal!

9ª Mensagem

A felicidade do Natal ao lado de bons amigos
Natal é época de juntar a família e celebrar com alegria e em paz, sem esquecermos os bons amigos que são nossa segunda família.

A todos, estejam longe ou perto, eu desejo um Feliz Natal! Que o Papai Noel traga muitos presentes para todos, e o Menino Jesus encha seus corações de amor e felicidade.

Que a casa de cada um se encha de risos e harmonia, e não fiquem desejos por cumprir. Boas festas, amigos! E que a nossa amizade perdure por muitos e muitos natais.

10ª Mensagem

Mensagem de Natal para uma amiga especial
Minha amiga, nunca se esqueça que Deus tem sempre planos para as nossas vidas. E que Ele só coloca no nosso caminho obstáculos que somos capazes de ultrapassar.

Neste Natal agradeça a Deus por tudo de bom e de ruim que lhe aconteceu, tenha pensamentos positivos e fique perto das pessoas que você ama!

Eu sei que este ano não foi fácil para você, mas aproveite as boas energias do Natal para se fortalecer, para ser acarinhada e receber as bênçãos de Deus.

Eu desejo, do fundo do meu coração, que o seu Natal seja cheio de amor e de paz. Desejo também que o seu Ano Novo traga muitas coisas boas e muitas realizações.

Boas festas, minha amiga amada! Um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, desde o primeiro segundo!

Anúncios

Recentes