Decoração Simples e Barata: 70 Modelos Criativos para a Sua Casa

Anúncios

Não existe coisa mais prazerosa do que conseguir conquistar um dos maiores sonhos da grande maioria dos Brasileiros que é a compra da casa própria no entanto, isso se tornou quase que impossível é tanta burocracia que os bancos exigem e também, a entrada que geralmente é um valor bem alto, e nós dias de hoje onde o desemprego está em alta o sonho da casa própria se tornou algo distante.

Se você deseja sair do aluguel porém, a renda está curta minha dica seria você comprar um terreno e aos poucos ir construindo uma casa simples distribuindo o espaço de forma inteligente sem gastar muito! Graças a internet é possível encontrar boas ideias para usar como referência para você que deseja renovar ou reformar o seu lar, são alternativas  econômica e rápida para você deixar sua casa de cara nova.

Decoração Simples e Barata: 70 Modelos Criativos para a Sua Casa

É essencial você unir o seu estilo pessoal com a praticidade, funcionalidade e o conforto e com isso, conseguir um cantinho fofo e ao mesmo, tempo aconchegante para acomodar você e seus familiares! Você não precisa necessariamente gastar uma fortuna para decorar sua casa muitas, vezes saber customizar dando uma boa reformada em móveis e objetos antigos já dará uma cara nova no visual do seu lar, e o melhor de tudo sem precisar comprometer seu orçamento.

Decoração Simples e Barata: 70 Modelos Criativos para a Sua Casa

Invista em objetos como porta retratos, quadros, espelhos, bancadas, tapetes, cortinas entre outros, são por sua vez grandes aliados na hora de renovar a decoração de casas simples sem precisar gastar muito.

Decoração Simples e Barata: 70 Modelos Criativos para a Sua Casa

Olha que charme está decoração acima de uma cozinha com ilha central pequena mesmo, em pouco espaço é possível investir em uma ilha linda e funcional que terá mil e uma finalidades, além de trazer um visual incrível!

Anúncios

Se sua cozinha tá sem graça e sem vida invista nós adesivos que imitam azulejos este tipo de decoração é bem simples mas, que muda totalmente a cara da sua cozinha sem nem ao menos você precisar investir em uma reforma cara e tumultuosa.

Decoração Simples e Barata: 70 Modelos Criativos para a Sua Casa Decoração Simples e Barata: 70 Modelos Criativos para a Sua Casa

Já para os quartos você pode colocar a mão na massa e confeccionar uma lindíssima cabeceira de cama > Como fazer uma Cabeceira de Cama, usar roupas de camas bonitas, investir em quadros coloridos ou quem sabe, fazer um incrível varal de fotos que além, de eternizar momentos especiais deixará a decoração do seu quarto muito mais criativa e moderna > Varal de Fotos 55 Ideias: Faça Você Mesmo. Todas estas sugestões simples garantiram uma nova decoração ao seu quarto.

A sala é o ambiente mais visado da casa e por isso, merece uma atenção especial além, de proporcionar conforto ela tem que se aconchegante para que assim, os moradores possam passar horas e horas conversando, assistindo TV e recebendo visitas.

Decoração Simples e Barata: Fotos

Continue ligadinhos, pois o melhor ainda está por vir selecionamos não só uma mais dezenas de fotos de decoração simples e baratas para todos os ambientes do seu lar! Tanto para o lado interno quanto ao lado externo. Vejam e inspire-se:

Anúncios

Recentes