Saúde Unhas

Lorecyl Para as unhas: Funciona Mesmo? Confira

Lorecyl para as unhas é um tratamento que promete acabar com a micose, essas infecções que são causadas por fungos e podem deixar as unhas amareladas com mal formação, elas podem se tornar uma verdadeira dor de cabeça que pode durar anos.

Só quem já passou por essa situação sabe o quanto é complicado, contrair micose de unha é a coisa mais fácil de acontecer, basta andar descalço na praia, frequentar piscinas públicas e deixar as unhas expostas a umidade por muito tempo, dividir materiais de manicure ou mesmo secas as mãos na mesma toalha que outras pessoas são as causas mais comuns de contrair a micose.

Agora tratá-la pode durar muito tempo, para se ter uma ideia o tratamento de micose nas unhas das mãos pode durar até 6 meses, e já as unhas dos pés pode durar até 1 ano e meio, portanto é necessário paciência.

Tratamento para Micose de Unha

Bom assim que constatar que algo está errado com suas unhas como por exemplo se ela está amarelada, grossa, saindo casca e esfarelando ou com os dedos inflamados e inchados como nos casos mais graves, é essencial consultar um podólogo ou um dermatologista para que ele avalie a gravidade da micose e também para que ele possa controlá-la para que ela não se espalhe, ele também poderá solicitar um exame laboratorial para saber que tipo de fungo é.

Dentre os tratamentos mais comuns que geralmente é indicado pelos profissionais especializados nessa área estão o uso do fluconazol que é um remédio muito forte e quando usado por muito tempo pode comprometer o fígado, o ciclopirox gotas e o mais popular de todos, o lorecyl esmalte, mas será que o lorecyl realmente funciona?

Lorecyl para as unhas

lorecyl para as unhas

Loceryl realmente funciona?

O tratamento da micose requer muita paciência porque para os fungos acabem de vez leva tempo, e com isso nem todas as pessoas seguem a risca a forma de tratamento.

Após algumas pesquisas realizadas na internet, poderemos constatar que existem muitos depoimentos em relação a esse produto, algumas pessoas dizem que conseguiram resolver o problema com as micoses com loceryl por tratarem o problema antes que se espalhasse.

Já outras afirmam que apenas jogaram dinheiro fora ao comprar esse produto, mas não da para se ter uma opinião específica sobre isso já que não é possível saber que elas realmente seguiram as indicações médicas.

Vejam alguns depoimentos:

“O truque é que você precisa usá-lo por cerca de 3 meses.Infecções por fungos nas unhas duram normalmente 8 a 12 meses (se você tiver sorte!)
Siga as instruções exatamente, lixe unhas, certifique-se de esterilizar o aplicador toda vez que você utilizar, Não use esmalte durante o tratamento”

“Eu tive uma infecção fúngica que se espalhou para todos os 10 dedos quando eu era adolescente. Minha mãe comprou Loceryl 3 vezes para mim e eu usei religiosamente por meses. Minha infecção fúngica ficou pior. Dos 13 aos 20 anos, tive esta infecção”

“Eu recomendaria Loceryl porque faz um bom trabalho no meu dedo do pé infectado. Depois de seis meses está quase curado. Então eu sei que está funcionando muito bem se for usado corretamente.”

“Perda completa de dinheiro, tempo, esforço e minhas unhas dos pés grandes são provavelmente piores do que antes.”

É importante saber também que existem diversos tipos de fungos que podem estar causando a micose nas unhas, alguns serão mais resistentes outros nem tanto, portanto vale a pena tentar esse produto para descobrir se ele poderá solucionar seu problema.

Como usar Loceryl

É possível encontrar o Loceryl em creme para o tratamento de micoses na pele e o Loceryl em esmalte um remédio antifúngico que facilmente pode ser aplicado, veja como proceder.

  • Primeiramente é necessário lixar a unha afetada pelos fungos, não a utilize em unhas saudáveis para não espalhar.
  • Depois higienize a unha utilizando álcool isopropílico que pode ser aplicado com algodão.
  • Aplique o Loceryl nas unhas utilizando uma espátula
  • Aguarde a secagem e pronto.

Assim que for descoberto o problema com os fungos nas unhas fica restrito o uso de esmaltes isso deixa a unha abafada e a proliferação dos fungos piora.

Siga rigorosamente o tratamento indicado pelo dermatologista, caso contrário uma infecção que já poderia estar enfraquecida poderá voltar com força ainda maior.

Mitos e verdades sobre a micose nas unhas

 

Esse artigo é meramente informativo, qualquer informação encontrada aqui não deve ser utilizada como tratamento a não ser que seu médico tenha recomendado. Antes de qualquer tratamento seja ele caseiro um com o uso de medicamentos sempre procure consultar com um médico especialista nessa área para que ele possa avaliar e indicar o melhor medicamento.

Deixe um