53 Penteados para Noivas Cabelo Solto com tiara e véu

Anúncios

Daqui 10 anos você vai estar sentada olhando suas fotos de casamento e você continuará tendo a certeza de que estava simplesmente maravilhosa em seu grande dia! Por isso, é importante caprichar tanto no vestido quanto na escolha dos acessórios, maquiagem e não menos importante o penteado além, de bonito ele precisa ser compatível com o seu estilo por exemplo, se seu desejo é usar tiara e véu sua melhor escolha sem dúvidas são os penteados soltos ou semi soltos que pode vir acompanhado com uma trança ou amarração diferente moderno, despojado, confortável e bonito na medida certo o penteado para noivas cabelo solto fará com que você fique fabulosa.

100 Penteados para Noivas Cabelo Solto com tiara e véu

Como sabemos, que nem todas as mulheres possuem os cabelos com mesmo comprimento ou tipo de cabelo fizemos, uma seleção bem eclética com penteados com cabelos soltos que variam desde cabelos longos, médios ou curtos, crespos, cacheados ou lisos, certamente você encontrará um que contenha todos os requisitos que você procura antes, de tudo escolha um penteado que você se sinta confiante e bonita!

53 Penteados para Noivas Cabelo Solto com tiara e véu

Dê inicio as pessoas mais próximas a você estranhará ao saber que você usará os cabelos soltos em seu casamento mas, depois de ver tantas variações incríveis deste mesmo penteado na internet certamente eles mudaram o modo de pensar mas, o conselho que eu quero que você siga é o de não ir na opinião de ninguém afinal, de contas este é o seu grande dia e você teve estar como você sempre sonhou ao estar bem consigo mesma, sua autoestima fará com que você fique deslumbrante.

Para dar um toque despojado aos cabelos soltos as mechas esvoaçantes e com volume traz um efeito glamoroso aos cabelos. Para as noivinhas que preferem usar os fios soltos na cerimônia existem opções com véu, tiara ou grampos que fogem do básico. Outra ideia é você usar uma pequena tiara e os cachos soltos, coroa de flor estilo boho que super combina com casamentos no campo outra, ideia é o véu francês que traz uma elegância e beleza sem igual.

Você não precisará necessariamente ir em um salão de cabeleireiro para fazer seu cabelo na internet é possível encontrar tutoriais bem legais que qualquer pessoa é capaz de reproduzir no entanto, é necessário que você pratique algumas vezes para que no dia você não passe por contratempos. Mas, se você deseja fazer um mix de texturas ou alguma outra técnica diferente o ideal é procurar a ajuda de um profissional.

Anúncios

Penteados para noivas com cabelos soltos totalmente

O lado bom do penteado para noiva com cabelos completamente soltos é que ele é confortável ao mesmo, tempo que a noiva estará radiante ao caminho do altar ela poderá prende-lo ficando confortável para arrasar na pista de dançar sem medo do cabelo bagunçar. Para dar uma incrementada a mais acrescente um acessório delicado , como uma faixa na cabeça ou um pequeno prendedor com brilho.

Penteados para noivas com cabelos soltos com tranças 

Se você deseja usar os cabelos soltos mas, acha um pouco simples demais invista em uma ou mais tranças elas, combinam com qualquer ocasião e trazem um ar angelical e delicado ao visual. Você pode usar uma corroa de tranças feita com seu próprio cabelo ou optar em fazer uma trança lateral com os fios ondulados este modelo em si, amplia uma beleza além, de dar um ar de sofisticação aos cabelos que antes estavam sem graça e sem movimento.

Confira uma seleção de noivas com cabelo solto e inspire-se!

Veja também:

Alongamento de cílios fio a fio: Veja tudo sobre…

Tatuagem na barriga: As melhores fotos femininas e inspiradoras

Anúncios

Recentes